Política

SECRETÁRIO DE ESPORTES CONVIDA VEREADORES E COMUNIDADE PARA FINAL DO CAMPEONATO

13 Abril 2018 10:41:22

Utilizando a tribuna, Lucas convidou a todos para prestigiarem os jogos finais da competição, na comunidade de Encruzo.

No dia 09 de abril, sob a presidência do vereador Sergio Luiz dos Santos, e presença dos edis, Wanderbilt Pereira Raupp (Vandi), José Lucas Delfino (Jusa), Cristiani Lima Scandolara da Silva, Roni Marinho Farias, Natanael Cândido Vieira, Miguel da Silva Teixeira, Michelly Scheffer Machado Cardoso e Donizete Pereira Alexandre, foi realizada a 9ª sessão ordinária da 14ª legislatura da Câmara de Vereadores de São João do Sul.

Na ordem do dia, foi aprovada por unanimidade a Indicação 02/2018, de autoria da vereadora Cristiani, que solicita restauração da pavimentação de estradas em Timbopeba e Encruzo.

O secretário de Esportes, Lucas Espíndola esteve na sessão convidando a todos para prestigiarem as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, nas categorias feminino e veterano, que serão realizadas no domingo, 15 de abril, na comunidade de Encruzo. Na oportunidade, falou também que já está marcada a data para o início do Campeonato Municipal de Futebol, no domingo, dia 06 de maio.

No expediente dos vereadores, Jusa criticou o cenário político brasileiro atual, se dizendo triste com a prisão do ex-presidente Lula e, torce para que o País não retorne à ditadura. Finalizando sua fala, parabenizou o trabalho da Polícia Militar do município.

A vereadora Michelly parabenizou a colega Cristiani pela indicação, se disse muito triste com a prisão do ex-presidente Lula, salientando que agora espera que outros políticos corruptos também sejam presos, pois para ela está parecendo uma perseguição ao ex-presidente. Também falou da alegria de ter participado do Dia da Família na Escola, que estava muito bem organizado na EEB Quintiliano João Pacheco.

Donizete disse que espera uma mudança no cenário político e lembrou da obra de pavimentação asfáltica em Querência, que está em fase final.

O presidente Sergio, comentando a prisão do ex-presidente Lula, disse que todos os corruptos devem ser presos, independente de partido político. Lamentou que poucos pais tenham participado do Dia da Família na Escola, na EEB Maria Solange Lopes de Borba.

Ronizão disse que veja com tristeza a prisão de um ex-presidente, no entanto, lembra que se ele foi preso, algo de errado foi feito, e que esse pode ter sido o primeiro passo para o fim da corrupção no Brasil.

Não havendo mais nada a tratar, Sergio encerrou a sessão, desejando a todos um bom retorno às suas casas.

Rua Joaquim Pereira Maciel 256 , Centro
São João do Sul - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina