logo RCN

CAMPEONATO PRAIANO DE BEACH SOCCER DE TORRES DEFINIU OS ÚLTIMOS CAMPEÕES

No domingo, 20 de março, foram conhecidos os campeões das categorias feminino e veterano.

Na tarde de domingo (20), se enfrentaram pela grande final da categoria feminino, Toca Pra Mim (TPM) x Soccer Girls.
Após a entrada oficial das atletas, foi executado o Hino Nacional Brasileiro e iniciou então a tão aguardada final entre TPM x Soccer Girls, sendo que logo no início do primeiro período a atleta Vanessa abriu o placar para o TPM. Faltando praticamente meio período para o término, Jenifer sofreu uma falta quase no meio campo e, com um lindo chute ampliou o placar para 02x00 em favor do TPM. Vanessa, numa roubada de bola, bateu firme e fez o segundo dela na partida e o terceiro do TPM.
No início do segundo tempo à equipe do TPM estava com um placar confortável, mas a equipe do Soccer Girls não se entregava e, após a cobrança de lateral da Dessa, Jeniffer fez o primeiro do Soccer Girls, diminuindo a vantagem do TPM.
Logo no início do terceiro tempo, Larissa marcou um belo gol para a equipe do Soccer Girls, apimentando a decisão, deixando o placar agora em 03x02 a favor do TPM. Numa falta na intermediária, Júlia marcou um belíssimo gol de falta, empatando o jogo que ficou emocionante a cada segundo que passava, afinal a partida que chegou a estar em 03x00 para o TPM, agora estava empatada em 03x03. Faltavam 05 minutos para acabar o jogo e a experiência fez a diferença, no qual Claudiana fez um gol de placa, virando a partida para 04x03 em favor do Soccer Girls, que se sagraram tricampeãs do Campeonato Praiano de Beach Soccer de Torres.
A artilheira da competição foi Luana, do TPM, com 08 gols marcados e a goleira menos vazada foi Bianca Hendler, do Soccer Girls. A equipe disciplina foi a Toca Pra Mim, que não recebeu nenhum cartão durante toda a competição.
São João/Velha Guarda é tricampeão veterano
O último jogo do campeonato reuniu o bicampeão São João/Velha Guarda, que fez a melhor campanha da competição e a equipe do Unidos.
O jogo foi muito disputado, onde estavam em ambas as equipes grandes ícones do esporte, amigos de longa data que se reencontraram através do campeonato, que proporciona além do futebol a integração social entre as pessoas.
A equipe do São João/Velha Guarda que já havia se classificado direto para a grande final, começou pressionando a equipe do Unidos, mas parava sempre nas mãos do grande Aderbal, que fez lindas defesas e evitando assim que a equipe do São João/Velha Guarda abrisse o placar. Somente no início do terceiro tempo a rede balançou, após uma rápida reposição de bola do goleiro Tafarel e um chute preciso da entrada da área, Gilmar abriu o placar para a equipe do São João/Velha Guarda.
A equipe do Unidos pressionou durante o resto do jogo, mas parou nas mãos do goleiro Tafarel, que fez a diferença nos minutos finais da partida, fechando o gol e garantindo o tricampeonato para a equipe do São João/Velha Guarda.
A equipe do São João/Velha Guarda teve o artilheiro, Sidi; goleiro menos vazado Tafarel e ainda foi a equipe mais disciplinada da competição, com o menor número de cartões.
O secretário Municipal de Esportes José Mauri salientou que além da competição, o campeonato serviu para reunir amigos. Por fim, destacou o grande trabalho que a Liga de Futebol Torrense (LIFT) vem fazendo em parceria com a Prefeitura Municipal.


RB/PALHOÇA E FLOR DA SERRA ESTREIAM NA  COPA SUL DOS CAMPEÕES 2022 Anterior

RB/PALHOÇA E FLOR DA SERRA ESTREIAM NA COPA SUL DOS CAMPEÕES 2022

SUCESSO NAS FINAIS DO BEACH SOCCER DE BARRA VELHA EM PASSO DE TORRES Próximo

SUCESSO NAS FINAIS DO BEACH SOCCER DE BARRA VELHA EM PASSO DE TORRES

Deixe seu comentário