INICIA PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO NO FINAL DA AVENIDA MANOEL PORFÍRIO DE MELO EM SANTA ROSA DO SUL |
CAMPEONATO PRAIANO DE BEACH SOCCER DE TORRES DEFINIU OS ÚLTIMOS CAMPEÕES

No domingo, 20 de março, foram conhecidos os campeões das categorias feminino e veterano.
Na tarde de domingo (20), se enfrentaram pela grande final da categoria feminino, Toca Pra Mim (TPM) x Soccer Girls.
Após a entrada oficial das atletas, foi executado o Hino Nacional Brasileiro e iniciou então a tão aguardada final entre TPM x Soccer Girls, sendo que logo no início do primeiro período a atleta Vanessa abriu o placar para o TPM. Faltando praticamente meio período para o término, Jenifer sofreu uma falta quase no meio campo e, com um lindo chute ampliou o placar para 02x00 em favor do TPM. Vanessa, numa roubada de bola, bateu firme e fez o segundo dela na partida e o terceiro do TPM.
No início do segundo tempo à equipe do TPM estava com um placar confortável, mas a equipe do Soccer Girls não se entregava e, após a cobrança de lateral da Dessa, Jeniffer fez o primeiro do Soccer Girls, diminuindo a vantagem do TPM.
Logo no início do terceiro tempo, Larissa marcou um belo gol para a equipe do Soccer Girls, apimentando a decisão, deixando o placar agora em 03x02 a favor do TPM. Numa falta na intermediária, Júlia marcou um belíssimo gol de falta, empatando o jogo que ficou emocionante a cada segundo que passava, afinal a partida que chegou a estar em 03x00 para o TPM, agora estava empatada em 03x03. Faltavam 05 minutos para acabar o jogo e a experiência fez a diferença, no qual Claudiana fez um gol de placa, virando a partida para 04x03 em favor do Soccer Girls, que se sagraram tricampeãs do Campeonato Praiano de Beach Soccer de Torres.
A artilheira da competição foi Luana, do TPM, com 08 gols marcados e a goleira menos vazada foi Bianca Hendler, do Soccer Girls. A equipe disciplina foi a Toca Pra Mim, que não recebeu nenhum cartão durante toda a competição.
São João/Velha Guarda é tricampeão veterano
O último jogo do campeonato reuniu o bicampeão São João/Velha Guarda, que fez a melhor campanha da competição e a equipe do Unidos.
O jogo foi muito disputado, onde estavam em ambas as equipes grandes ícones do esporte, amigos de longa data que se reencontraram através do campeonato, que proporciona além do futebol a integração social entre as pessoas.
A equipe do São João/Velha Guarda que já havia se classificado direto para a grande final, começou pressionando a equipe do Unidos, mas parava sempre nas mãos do grande Aderbal, que fez lindas defesas e evitando assim que a equipe do São João/Velha Guarda abrisse o placar. Somente no início do terceiro tempo a rede balançou, após uma rápida reposição de bola do goleiro Tafarel e um chute preciso da entrada da área, Gilmar abriu o placar para a equipe do São João/Velha Guarda.
A equipe do Unidos pressionou durante o resto do jogo, mas parou nas mãos do goleiro Tafarel, que fez a diferença nos minutos finais da partida, fechando o gol e garantindo o tricampeonato para a equipe do São João/Velha Guarda.
A equipe do São João/Velha Guarda teve o artilheiro, Sidi; goleiro menos vazado Tafarel e ainda foi a equipe mais disciplinada da competição, com o menor número de cartões.
O secretário Municipal de Esportes José Mauri salientou que além da competição, o campeonato serviu para reunir amigos. Por fim, destacou o grande trabalho que a Liga de Futebol Torrense (LIFT) vem fazendo em parceria com a Prefeitura Municipal.


Deixe seu comentário