SÃO JOÃO DO SUL REFORÇA FROTA ESCOLAR COM DOIS NOVOS ÔNIBUS |
FURACÃO É TETRACAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PASSO DE TORRES

Na terceira final consecutiva entre Furacão x Progresso/Bigus, o Furacão levou a melhor, ficando com o título da competição. Equipe também foi campeã do Praiano de Rosa do Mar e do Beach Soccer de Barra Velha em 2016.
O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Passo de Torres (SC), Taça José Hélio Pereira Gonçalves, que iniciou no dia 03 de julho, com o jogo entre Progresso/Bigus x Furacão, que curiosamente foi o jogo da final nos últimos 03 anos, encerrou no domingo, 20 de novembro de 2016, no Estádio Martinísio Manoel Silveira, no Centro do município.
Com início às 15:00h, as equipes do Progresso/Bigus e Furacão realizaram uma partida acirrada, com muitas faltas, tornando-se um jogo truncado. A equipe do Furacão teve mais oportunidades na primeira etapa, mas não conseguiu concretizar as suas chances em gol.
Após as alterações do intervalo, o Progresso/Bigus melhorou na partida, no entanto, as melhores chances continuaram sendo do Furacão. As duas equipes tiveram um jogador de cada lado expulso, porém, não conseguiram abrir o marcador, finalizando a partida em 00x00.
Com o resultado, a decisão foi para as penalidades máximas, sendo que levou a melhor a equipe do Furacão, que venceu pelo placar de 05x04, interrompendo a série de 02 títulos que o Progresso/Bigus mantinha.
A equipe do Furacão jogou e venceu com Nenê, Luiz, Rafael, Valmir, Anderson, Alan, Mateus, Burda, Dílson, Leandro, Adriano "Jesus", Fernando, Lúcio, André, Gabriel, Gustavo, Leonardo, Joelson, Matias, Evânio, Nuno, Beleco, Ricardo e Yuri. Técnico, Daniel.
Pela equipe do Progresso/Bigus, jogaram Danilo, Matheus Cdr, Serginho, Jovanei, Diego, Diulio, Guilherme Farias, Vitor, Popó, Michel, Miguel, Rato, Guilherme, Matheus, Natanael e Gelson. Técnico, Antônio Marcos "Bê".
O comando da partida ficou aos cuidados do árbitro Leandro Leffa, auxiliado por Celso Magnus e Eduardo Webber.
Logo após a partida, foi entregue a premiação aos melhores do campeonato, com a Ferragem do Rio ficando com a maioria dos troféus, sendo o artilheiro e jogador destaque, Luiz Eduardo "Bilekinho", com 04 gols marcados; goleiro menos vazado Alex, com 04 gols sofridos e a equipe também ficou com o troféu disciplina. O melhor jogador da final foi Daniel, do Progresso/Bigus e o troféu de gol mais bonito da competição ficou com Adriano "Jesus", do Furacão que foi marcado no jogo da semifinal contra a equipe da Ferragem do Rio, onde o Furacão venceu por 01x00.







Deixe seu comentário