GUARANI E SÃO BRÁS CONQUISTAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TORRES 2022

Na categoria Aspirante o São Brás levantou a taça de campeão e no titular o Guarani foi o grande campeão municipal de futebol de Torres.

Com arbitragem de Anderson Daronco e Héber Roberto Lopes, bom público no estádio Boca do Jacaré e boa organização da Secretaria Municipal de Esportes e da Liga de Futebol Torrense (LIFT), aconteceu na tarde de domingo (07), as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Torres nas categorias Aspirantes e Titulares. Foi um Campeonato para ninguém botar defeito. Realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura e do Esporte e da LIFT, a competição chegou ao seu final em dois jogos eletrizantes.
 No Aspirante com arbitragem de Héber Roberto Lopes, o Guarani venceu por 01x00 e devolveu o mesmo resultado da primeira partida, levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades máximas, o Guarani errou as quatro cobranças, não fez nenhum gol, sendo que o goleiro Alan do São Brás, defendeu as três primeiras bolas, e a quarta, o cobrador chutou no travessão. O São Brás perdeu por 01x00 no tempo normal, mas venceu por 02x00 nas penalidades e foi o grande campeão.
No Titular com boa arbitragem de Anderson Daronco, aconteceu o oposto dos aspirantes, quem saiu em vantagem na primeira partida da final, confirmou a vitória na segunda. Guarani que havia vencido por 02x00, na partida de ida, perdeu para o São Brás igualmente por 02x00, levando a decisão para as penalidades máximas. Nos pênaltis, o Guarani venceu por 04x03, conquistando o 8º título do municipal, o maior campeão da competição.
Marcaram presença na entrega da premiação o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha, representando o prefeito Carlos Souza; o secretário municipal de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues; o diretor de Esportes, Dérick Machado; o presidente da Câmara Municipal, Rafael Silveira, vereador Igor Beretta e o presidente da LIFT Osvalete Martins. Todos se manifestaram exaltando a importância do Campeonato Municipal de Futebol para a comunidade e também pelo sucesso do evento organizado pela Prefeitura e a Liga de Futebol Torrense.
Á premiação ocorreu logo após os jogos, premiando: Campeão na categoria aspirante - São Brás Esporte Clube, Campeão na categoria titular - Sociedade Esportiva Guarani. Premiação individual categoria Titular: goleador - Lucas Silva com 13 gols marcados - equipe do Guarani, goleiro menos vazado Tiago Selau da equipe do São Brás com apenas sete gols sofridos, destaque da final Leandro Mello da equipe do São Brás, destaque da competição Lucas Satau da equipe do Heineken, maior torcida Sociedade Esportiva São João, disciplina Sociedade Esportiva Guarani e técnico destaque Marcos Paulo Klassen da equipe do Guarani. Premiação individual categoria Aspirantes: goleador John Lennon com 05 gols marcados, goleiro menos-vazado Jeferson Santos com 05 gols sofridos da equipe do Guarani, destaque da final Alan Vargas goleiro da equipe do São Brás, destaque da competição Cristian Bitencourt da equipe do São Brás, maior torcida São Brás Esporte Clube, equipe disciplina Guarani, técnico destaque Joel Kras da equipe do São Brás.
Também aconteceu uma homenagem ao diretor Municipal de Esporte Dérick Machado e aos familiares do radialista falecido recentemente Nia Djalma pela contribuição ao esporte municipal. Os jogos das finais foram transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da ABC da Web e narração da Mega Sul FM.


Imagens

Rua Joaquim Pereira Maciel 256 , Centro
São João do Sul - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina