ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PASSO DE TORRES ENTREGA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Evento contou com a presença de autoridades, atletas e desportistas, premiando os melhores do futebol do ano de 2022.

A Prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Esportes, realizou na noite de 29 de julho, a entrega da premiação aos melhores do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Neste ano a competição homenageou os passotorrenses Northon Rossano Metzelthin da Rosa na Taça Titular e José Antônio Scheffer Filho (Zé Murdulha) na Taça Aspirante. O Campeonato Municipal teve abertura no dia 1º de maio de 2022 e finais realizadas no dia 24 de julho. No total, foram 26 jogos e 13 domingos de disputas, sempre fazendo avaliação das equipes e principalmente dos jogadores para premiar tamanha dedicação e competência no futebol amador.
A entrega da premiação no Centro de Convivência da Terceira Idade Amizade, reuniu autoridades municipais, entre elas, o vice-prefeito Altemir Catel Cardoso; secretário de Esportes, Rafael Teixeira Caetano; diretor de Esportes, Airton de Freitas; secretário de Saúde, Lúcio Hespanhol de Souza; presidente da Câmara de Vereadores, Emerson Cardoso Kjillim e o vereador André Cardoso.
O vice-prefeito Altemir Catel ressaltou o incentivo da Administração Municipal ao esporte passo-torrense, dando apoio aos atletas amadores do Município, disponibilizando transporte aos jogadores em disputas regionais e criando um calendário de participação nos certames da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense). Altemir finalizou agradecendo a participação e o espírito esportivo de todos atletas e treinadores.
O secretário de Esportes Rafael Caetano agradeceu o apoio da Administração Municipal, tendo incentivo do prefeito Valmir Rodrigues para realizar desde o verão o maior número de modalidades esportivas, feito inédito em Passo de Torres em uma só temporada, e todas sem custo de inscrição ou premiação. Rafael também agradeceu a participação das equipes e dos atletas de todas as modalidades, dizendo estar com a sensação de dever cumprido em todas as decisões, que foram respaldadas pelo Departamento Jurídico.
Melhores dos Aspirantes: goleiro: Daniel da Barra Velha, lateral-direito: Jeferson da Bellatorres, lateral-esquerdo: Luis Felipe da Barra Velha, zagueiro: Marcelo da Barra Velha, zagueiro: Lorenzo da Ferragem do Rio, primeiro-volante: Vitor do Furacão, segundo-volante: Joelson da Barra Velha, meia-direita: Samuel da Bellatorres,  meia-esquerda: André da Bellatorres, atacante: Carlos Eduardo da Ferragem do Rio e centroavante: Robinho da Bellatorres;  Revelação Aspirantes: Mauricio da Barra Velha, destaque Aspirantes: Robinho da Bellatorres, melhor técnico Aspirantes: Fabiano Ramos Lopes da Ferragem do Rio, artilheiro Aspirantes: Robinho com 05 gols; goleiro menos vazado Aspirantes:  Daniel da Barra Velha, com 02 gols sofridos.  
Melhores dos Titulares: goleiro: Danilo da Barra Velha, lateral-direito: Edu da Barra Velha, lateral-esquerdo: Patric da Barra Velha, zagueiro: Rodolfo da Barra Velha,  zagueiro: Davi do Furacão, primeiro-volante: Jander da Barra Velha, segundo-volante: Gustavo da Barra Velha,  meia-direita: Erique Patric da Ferragem do Rio,  meia-esquerda: Rogério da Ferragem do Rio, atacante: Maicon da Barra Velha, centroavante: John Lennon do Furacão, revelação Titulares: Henrique Martins do Furacão, destaque Titulares: Gustavo dos Santos Cardoso da Barra Velha, melhor Técnico Titulares: Felipe Cunha Peres da Barra Velha, artilheiro Titulares: Erique Patric da Ferragem do Rio com 05 gols e goleiro menos vazado: Danilo Cunha da Barra Velha, com 03 gols seofridos.
Apoiadores do Campeonato: D e Z Urbanizadora (Douglas e Mateus), Cardoso Eletro Ferragem (Eduardo Peres Cardoso), MR Madeiras (Murilo e Daniel Pedro), vice-prefeito Altemir Catel Cardoso, vereador Lúcio Hespanhol de Souza, ex-vereador Moacir Melo e MC Construções. Animação do evento foi do Grupo "Pagode Di Casa".


Imagens

Rua Joaquim Pereira Maciel 256 , Centro
São João do Sul - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina