ADRIANO É REELEITO PRESIDENTE DA COLÔNIA DE PESCADORES Z-18

Adriano Delfino Joaquim continua à frente da Colônia Z-18 de Passo de Torres, que conta com cerca de 600 associados, onde a pesca atualmente é a maior fonte de renda da população do município.
A Colônia de Pescadores Z-18 de Passo de Torres realizou no último domingo, dia 05 de junho, das 09:00h às 16:00h, a sua assembleia geral para escolha da nova diretoria. Na assembleia realizada na sede da entidade, Adriano Delfino Joaquim foi reeleito para mais um mandato de três anos à frente da entidade.
Confira a composição da nova diretoria eleita:
- Adriano Delfino Joaquim (presidente)
- Gilson da Silva (secretário)
- Lenoir dos Santos Porto (tesoureiro)
- Vinicius Miguel Joaquim Scheffer (1º suplente)
- João Santilino de Souza (2º suplente)
- Alexandre Mariano da Rosa (3º suplente)
- Flávio da Rosa Peres (presidente do conselho fiscal)
- Silmar Spindler (1º conselheiro)
- Juarez Gonçalves dos Santos (2º conselheiro)
- Everaldo Florentino (1º suplente do conselho fiscal)
- Silvio Leandro Teles Boch (2º suplente do conselho fiscal)
- Ataíde Teixeira Peres (3º suplente do conselho fiscal)
O presidente reeleito da Colônia de Pescadores Adriano, falou a equipe de reportagem do Jornal Informativo Regional sobre suas realizações e dificuldades. "Nosso objetivo é continuar dando total atenção aos pescadores, manter a parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Pesca e também buscar na esfera estadual e federal, políticas públicas de qualidade para atender melhor os pescadores de Passo de Torres", salientou o presidente, na oportunidade em que lembrou das dificuldades enfrentadas com a extinção do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para conseguir licença das embarcações pesqueiras e para renovação e emissão de carteiras de pescadores.
Estiveram presentes na assembleia, representando a Federação Catarinense de Pesca, Tomaz Feliciano Coelho, diretoria eleita e associados do município.
Lembrando, a Colônia de Pescadores Z-18 de Passo de Torres foi fundada em 26 de junho de 1985 e vem prestando relevantes serviços ao município. Além de suas atribuições junto aos pescadores, com encaminhamentos de aposentadoria, auxílio doença, auxílio maternidade, entre outros, também mantém a parceria com a Secretaria de Pesca prestando serviços importantes na área de Assistência Social e Saúde.

Deixe seu comentário