logo RCN
Assessoria de Imprensa da Amlinorte

AMLINORTE PROMOVE DEBATE SOBRE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA APÓS CICLONE EXTRATROPICAL

A AMLINORTE promoveu na sexta feira (15), sua Assembleia Geral mensal, para debater a situação do fornecimento de energia elétrica na região, principalmente após o último evento climático registrado no início do mês de agosto, que deixou centenas de moradores sem luz em todos os municípios do Litoral Norte. A demora no atendimento e a desestruturação das equipes de serviços da CEEE Equatorial foram os principais problemas apresentados pelos prefeitos, sendo que alguns municípios ajuizaram ação judicial buscando rápido reestabelecimento dos serviços.

A assembleia foi conduzida pela vice-presidente da AMLINORTE, prefeita Madalena Trisch, de Itati, que estará realizando na próxima semana, dia 22 de agosto, uma Audiência Pública para debater o tema. O assessor jurídico da associação, dr. Gladimir Chiele, também participou da reunião, orientando os municípios sobre os procedimentos legais que podem ser adotados em situações como esta, que ocorreu após a passagem de um ciclone extratropical no Litoral Norte. A Amlinorte deverá auxiliar os municípios na elaboração de procedimentos internos que registrem as solicitações de atendimento nas prefeituras, lembrando que compete a empresa CEEE Equatorial o fornecimento e manutenção de energia elétrica à população.


DIOCESE DE CRICIÚMA ACOLHE IMAGEM PEREGRINA DE SÃO MIGUEL ARCANJO Anterior

DIOCESE DE CRICIÚMA ACOLHE IMAGEM PEREGRINA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

GOVERNO DE SC ENTREGA 15 NOVAS VIATURAS E 10 DRONES PARA REFORÇAR SEGURANÇA NO SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO Próximo

GOVERNO DE SC ENTREGA 15 NOVAS VIATURAS E 10 DRONES PARA REFORÇAR SEGURANÇA NO SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO

Deixe seu comentário