logo RCN

ASSALTANTE É PRESO EM PRAIA GRANDE APÓS QUASE UMA SEMANA FORAGIDO

Um dos assaltantes da Agência do Banco Banrisul de Cambará do Sul, que havia trocado tiros com a Polícia, foi preso no início da noite desta quinta-feira, dia 12, na comunidade de Mãe dos Homens. Três meliantes continuam foragidos.

 O meliante, Gilberto Carlos Trindade, que já havia sido Policial Rodoviário Federal e Sargento da Brigada Militar de Passo Fundo (Rio Grande do Sul), disse ter ficado durantes todos os dias, desde a última sexta-feira (06) da fuga escondido no mato.

Ele diz ter se perdido dos demais membros do grupo ainda no dia do assalto, e por isso, continuou sozinho na mata tomando a própria urina e comendo minhoca para sobreviver. Por estar fraco, resolveu pedir ajuda em uma casa próximo a comunidade de Mãe dos Homens, no município de Praia Grande.

Ao chegar na residência, o assaltante pediu comida e água para a moradora, Vendo que não teria mais êxito em sua fuga, por estar debilitado e após a Polícia ter sido acionada, o mesmo resolveu se entregar.

Rapidamente, a Polícia que estava pela região chegou até a casa e prendeu o acusado, que não ofereceu resistência à prisão.

Gilberto, no momento da prisão estava com aproximadamente R$ 650,00 do dinheiro, fruto do roubo ao banco, porém disse que o mesmo não serviu para nada durante sua tentativa de fuga.

Em seguida a prisão, Gilberto, já na delegacia ficou à disposição do Delegado Sala da Polícia Civil, que o levaria para o presidio na mesma noite.

Lembrando que três assaltantes que trocaram tiros com a policia, na última semana, continuam foragidos.

Os detalhes do confronto entre policiais e bandidos, você lê no Jornal Informativo Regional desta sexta-feira (13) que já circula na região.

PÂNICO E MEDO EM PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS EM PRAIA GRANDE Anterior

PÂNICO E MEDO EM PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS EM PRAIA GRANDE

SIPAT COOPERJA PRETENDE LEVAR INFORMAÇÕES PARA COLABORADORES Próximo

SIPAT COOPERJA PRETENDE LEVAR INFORMAÇÕES PARA COLABORADORES

Deixe seu comentário