logo RCN

CEMITÉRIO DE PIRATABA É ALVO DE FURTO MAIS UMA VEZ

Aproximadamente 60 portas de alumínio de capelas foram furtadas recentemente. Nos últimos 02 meses, 04 furtos foram registrados.

A cada dia que passa, aumenta o medo da população em relação a criminalidade. Os crimes que outrora eram registrados apenas nos grandes centros, estão cada vez mais próximos das pequenas comunidades e, os meliantes não respeitam nem mesmo os entes queridos que já partiram deste plano.

O cemitério da comunidade de Pirataba, em Torres, mais uma vez foi alvo da ação de meliantes, que furtaram na segunda-feira (13) e entre quarta e sexta-feira (15 a 17), aproximadamente 60 portas de alumínio de capelas.

De acordo com o responsável pelo cemitério, João Dewes Costa, a cerca de dois meses atrás haviam sido furtadas argolas e placas de bronze de 18 túmulos e 6 capelas, um mês depois, mais 10 capelas tiveram portas de alumínio furtadas.

Na semana anterior, os ladrões tiveram duas vezes no local, fazendo o furto em aproximadamente 60 capelas, subtraindo portas de alumínio e em alguns casos, até mesmo as janelas foram levadas.

"É uma situação triste, pois não estão respeitando nem mesmo a casa dos nossos entes queridos, gerando prejuízos aos familiares". Lamentou João Dewes Costa, morador da comunidade e responsável pelo cemitério, que informou que todos os furtos foram registrados na polícia para os procedimentos cabíveis.


PREFEITURA DE PRAIA GRANDE INICIA PROJETO DE AULAS DE DANÇA GRATUITAS Anterior

PREFEITURA DE PRAIA GRANDE INICIA PROJETO DE AULAS DE DANÇA GRATUITAS

MAIS DE 1.100 VAGAS DE EMPREGO SERÃO GERADAS EM TORRES PARA O VERANEIO 2021/2022 Próximo

MAIS DE 1.100 VAGAS DE EMPREGO SERÃO GERADAS EM TORRES PARA O VERANEIO 2021/2022

Deixe seu comentário