logo RCN

CEPRAG RECONSTRÓI REDES DE ENERGIA APÓS CICLONE ATINGIR A REGIÃO

Foram 2.833 unidades consumidoras que ficaram sem energia no município de São João do Sul e 4.838 no município de Praia Grande.

O temporal que atingiu a região na madrugada de quarta-feira (01) destelhou casas, derrubou árvores e danificou lavouras, também provocou enormes estragos na rede elétrica, deixando grande parte da população sem energia.

Buscando o melhor para o associado, a CEPRAG que atende os municípios de São João do Sul, Praia Grande e Passo de Torres trabalhou intensamente para restabelecer a energia elétrica a todos os seus associados, o que resultou em 2.833 unidades consumidoras que ficaram sem energia no município de São João do Sul e 4.838 no município de Praia Grande, num total de 7.671 Unidades Consumidoras danificadas pelo vendaval.

"Com a dedicação e esforço dos profissionais da Cooperativa e empresas parceiras, trabalhamos incansavelmente durante o dia e parte da noite, enfrentando intempéries da natureza como frio e chuva, para restabelecermos a energia para todos os estabelecimentos e residências dos nossos associados", destacou o gerente geral da Ceprag, Patrique Alencar Homem.

Na terça-feira, 07 de julho, as equipes reuniram-se no auditório da Cooperativa, para avaliar os trabalhos, planejar as próximas ações e também receberam do gerente Geral Patrique o agradecimento pelos excelentes serviços realizados, ressaltando que a cooperação é a base do trabalho da CEPRAG.

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES CAIO BARPP FALA DAS AÇÕES FRENTE AO COVID-19 Anterior

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PASSO DE TORRES CAIO BARPP FALA DAS AÇÕES FRENTE AO COVID-19

SECRETÁRIO NACIONAL DA DEFESA CIVIL  VISITA O MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE E AVALIA OS PREJUÍZOS Próximo

SECRETÁRIO NACIONAL DA DEFESA CIVIL VISITA O MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE E AVALIA OS PREJUÍZOS

Deixe seu comentário