MENOS BUROCRACIA: GOVERNO DE SANTA CATARINA OFERECE PAGAMENTO DO IPVA VIA PIX |
CONDENADO O ASSASSINO DA CUNHADA EM MAMPITUBA

Joel da Silva Rikunenko foi condenado a 18 anos e 06 meses de prisão pelo assassinato de Aline de Oliveira Ribeiro, 15 anos de idade morta em dezembro de 2016.
Em julgamento realizado no Fórum da Comarca de Torres na quinta-feira, dia 01 de novembro, o agricultor Joel da Silva Rikunenko foi condenado a 18 anos e 06 meses pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (17 anos) e ocultação de cadáver (1,5 anos) no crime contra a jovem Aline de Oliveira Ribeiro, de apenas 15 anos de idade, que residia com seus pais no município de Mampituba, sendo assassinada em dezembro de 2016.
O júri popular ouviu a defesa e acusação do caso, sendo que o julgamento iniciou às 09:30h, se estendendo até às 15:30h. Presidindo o júri popular esteve a juíza de Direito Dra. Marildes Angélica Webber Goldschimidt.
A jovem Aline foi morta pelo então cunhado na época do crime, sendo que o mesmo dizia manter um romance com a vítima de forma escondida, e que por acreditar que a mesma estaria grávida dele, cometeu o crime. O assassino chegou a dizer a polícia que estava sobre o efeito de cocaína, quando cometeu o crime contra a jovem e depois enterrou o corpo de Aline em uma cova rasa próximo a residência onde ela residia. Joel ainda criou um perfil falso nas redes sociais, com o nome de Aline, buscando se passar por ela, para enganar a família e dizer que estava tudo bem. A comunidade toda se envolveu nas buscas, porém, com diversas informações desencontradas a polícia chegou ao autor do crime, que então confessou o assassinato, sendo preso na Penitenciária de Osório, onde cumprirá sua pena.

Deixe seu comentário