DUAS PRISÕES, UM ADOLESCENTE APREENDIDO E MOTOCICLETA RECUPERADA NA ÁREA DO 2° BPAT |
CONSELHO COMUNITÁRIO PRO-SEGURANÇA PÚBLICA DE TORRES TEM NOVA DIRETORIA ELEITA

O Conselho articula meios para auxiliar as forças de segurança, como por exemplo, na aquisição de bens e investimentos naquilo que o orçamento das polícias não alcançam.
Na segunda-feira, 02 de agosto, o prefeito de Torres, Carlos Souza, participou da Assembleia Geral que elegeu a nova diretoria do Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública (Consepro) de Torres.
O presidente eleito foi o empresário Nasser Samhan, que já esteve à frente da entidade em outra oportunidade. Para a vice-presidência foi eleito o advogado César Grazziotin.
O Consepro foi criado com o propósito de contribuir para melhorias e atender necessidades específicas do sistema de segurança pública do Município, especialmente naquilo que o Estado não consegue suprir. O Conselho articula meios para auxiliar as forças de segurança, como por exemplo, na aquisição de bens e investimentos naquilo que o orçamento das polícias não alcançam. A diretoria e conselhos são eleitos por pessoas da comunidade e atuam de forma voluntária, sem remuneração e nenhum tipo de ajuda de custo.
A nova diretoria ficou assim definida: Presidente, Nasser Samhan; vice-presidente, César Grazziotin; secretário, Rossano Freitas; 2º secretário, Sérgio Bonfanti; tesoureiro, Willians Pinho e 2º tesoureiro, Lori dos Santos. Como conselheiros fiscais ficaram Rafael da Silveira Elias, Maico de Matos Souza, Rodrigo Gobbi, Rodrigo Dimer, Renato Mariano dos Santos e Gibraltar Vidal.
O ex-presidente do Consepro, Sérgio Bonfanti, fez um relato das ações da entidade no Biênio 2019/21 no tocante ao apoio à Polícia Civil e Brigada Militar, bem como agradeceu ao apoio da sociedade torrense, da Promotoria de Justiça de Torres e do Poder Judiciário da Comarca de Torres, ao Rotary Clube e a Loja Maçônica Obreiros das Torres.
Além do prefeito municipal, participaram da Assembleia Geral de eleição e posse, as seguintes autoridades: delegado de polícia civil aposentado, Álvaro Ribeiro de Oliveira Neto; promotores de Justiça, Márcio Roberto de Carvalho e Rodrigo Sander; presidente do Rotary Clube de Torres, Jorge Palombo Rodriguez; delegado de Polícia Civil, Juliano Aguiar de Carvalho; comandante da Brigada Militar, primeiro-tenente Fabiano Cardoso; comandante Rodoviário, a segundo sargento, Lucimar Kurtz e o primeiro sargento da PATRAM, Rogério de Quadros Teixeira.

Deixe seu comentário