logo RCN

CONSELHO COMUNITÁRIO PRO-SEGURANÇA PÚBLICA DE TORRES TEM NOVA DIRETORIA ELEITA

O Conselho articula meios para auxiliar as forças de segurança, como por exemplo, na aquisição de bens e investimentos naquilo que o orçamento das polícias não alcançam.

Na segunda-feira, 02 de agosto, o prefeito de Torres, Carlos Souza, participou da Assembleia Geral que elegeu a nova diretoria do Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública (Consepro) de Torres.

O presidente eleito foi o empresário Nasser Samhan, que já esteve à frente da entidade em outra oportunidade. Para a vice-presidência foi eleito o advogado César Grazziotin.

O Consepro foi criado com o propósito de contribuir para melhorias e atender necessidades específicas do sistema de segurança pública do Município, especialmente naquilo que o Estado não consegue suprir. O Conselho articula meios para auxiliar as forças de segurança, como por exemplo, na aquisição de bens e investimentos naquilo que o orçamento das polícias não alcançam. A diretoria e conselhos são eleitos por pessoas da comunidade e atuam de forma voluntária, sem remuneração e nenhum tipo de ajuda de custo.

A nova diretoria ficou assim definida: Presidente, Nasser Samhan; vice-presidente, César Grazziotin; secretário, Rossano Freitas; 2º secretário, Sérgio Bonfanti; tesoureiro, Willians Pinho e 2º tesoureiro, Lori dos Santos. Como conselheiros fiscais ficaram Rafael da Silveira Elias, Maico de Matos Souza, Rodrigo Gobbi, Rodrigo Dimer, Renato Mariano dos Santos e Gibraltar Vidal.

O ex-presidente do Consepro, Sérgio Bonfanti, fez um relato das ações da entidade no Biênio 2019/21 no tocante ao apoio à Polícia Civil e Brigada Militar, bem como agradeceu ao apoio da sociedade torrense, da Promotoria de Justiça de Torres e do Poder Judiciário da Comarca de Torres, ao Rotary Clube e a Loja Maçônica Obreiros das Torres.

Além do prefeito municipal, participaram da Assembleia Geral de eleição e posse, as seguintes autoridades: delegado de polícia civil aposentado, Álvaro Ribeiro de Oliveira Neto; promotores de Justiça, Márcio Roberto de Carvalho e Rodrigo Sander; presidente do Rotary Clube de Torres, Jorge Palombo Rodriguez; delegado de Polícia Civil, Juliano Aguiar de Carvalho; comandante da Brigada Militar, primeiro-tenente Fabiano Cardoso; comandante Rodoviário, a segundo sargento, Lucimar Kurtz e o primeiro sargento da PATRAM, Rogério de Quadros Teixeira.


PREFEITA GISLAINE FALARÁ NA ALESC AUDIÊNCIA SOBRE PROJETO DE LEI INSPIRADO EM SOMBRIO Anterior

PREFEITA GISLAINE FALARÁ NA ALESC AUDIÊNCIA SOBRE PROJETO DE LEI INSPIRADO EM SOMBRIO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DA LAVM Próximo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DA LAVM

Deixe seu comentário