INICIA PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO NO FINAL DA AVENIDA MANOEL PORFÍRIO DE MELO EM SANTA ROSA DO SUL |
COOPERSULCA INAUGURA FILIAL 33 EM SÃO BRAZ, TORRES

Inauguração da Filial 33 em São Braz, Torres, reuniu na manhã de sexta-feira (05), autoridades políticas, diretores, gerentes e associados da Coopersulca.
Com a missão de produzir os melhores alimentos e satisfazer os consumidores por meio da qualidade dos produtos, preservando o meio ambiente e promovendo o desenvolvimento econômico, social e cultural das famílias, difundindo também o Cooperativismo, na manhã de sexta-feira, dia 05, a Cooperativa Regional Agropecuária Sul Catarinense, Coopersulca inaugurou a sua mais nova filial.
A cerimônia de inauguração da filial 33 de São Braz, Torres, iniciou às 10:30h com uma benção ecumênica presidida pelo Pastor da Igreja Luterana do Brasil Tiago e pelo Padre da Igreja Católica Gibrail. Após a benção dos religiosos, o gestor de comunicação da Coopersulca Luiz Fernando (mestre de cerimônia), compôs a mesa de autoridades com a presença do Conselho Administrativo: presidente Arlindo Manenti, vice-presidente Marcos José Rosso, secretário Sandro Acordi, conselheiros efetivos: Flávio Marcon Junior, José Euclides Destro e Valdir Zilli; conselheiros suplentes: Walter Herr, David Corrêa Magnus, Joaquim Schimitz e Sidnei Duminelli; conselho fiscal efetivo: José Tonetto, Mário Valentim Bez Batti e Carlos Alexandre Gava; suplentes: Jeane Moraes Scandolara, Leoni Herr Lothammer e Marli Terezinha Scheffer; prefeita municipal de Torres Nilvia Pinto Pereira, vice-prefeito Ildefonso Brocca, presidente da Câmara de Vereadores de Torres Davino Lopes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Carlos de Matos, vereadores, ex-vereadores; gerente da filial de São João do Sul Lédio Fregúlia, um dos responsáveis pela obra e responsável pela unidade de São Braz Manoel Gustavo Moraes Scandolara, Rodrigo Aguiar Cardoso (gerente da filial de Forquilhinha), Lucas Pereira (gerente da filial de Araranguá), Alesandro de Vargas Roxo (gerente do Supercooper II de São João do Sul), demais gerentes, técnicos, engenheiros agrônomos, funcionários, núcleos femininos, associados e colaboradores da Cooperativa.
Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, apresentação das autoridades e um apanhado geral sobre a infraestrutura construída em São Braz, o trabalho da Coopersulca na região e a intenção da diretoria de ampliação no Rio Grande do Sul, autoridades usaram a palavra para agradecer a chegada de mais um empreendimento catarinense em município gaúcho.
Entre as explanações de elogios e boas-vindas à cooperativa, a prefeita Nilvia falou da importância de trabalhar em cooperação. "Agradeço a diretoria da Coopersulca, seus associados e funcionários que estão permitindo a vinda desta bonita infraestrutura da cooperativa em nosso município. Muito obrigado por ter escolhido Torres para instalar a filial da Coopersulca. Estaremos sempre à disposição da administração e de todos os seus associados para ajudar e colaborar no que for possível". Relatou a prefeita.
O presidente da Coopersulca Arlindo agradeceu a disponibilidade do município de Torres em receber mais uma filial da Coopersulca e também agradeceu a todos que trabalharam na construção e montagem da nova filial. "Muito obrigado à empresa Metalenge e a todos que trabalharam na construção deste projeto. Agradeço também a presença neste ato da prefeita Nilvia, dos vereadores, ex-vereadores, presidente do sindicato, membros da diretoria da Coopersulca, gerentes, funcionários, núcleos femininos, associados e colaboradores", agradeceu o presidente.
Para encerrar a cerimônia foi realizado o ato de descerramento da placa, além de apresentação artística do núcleo feminino com cantos em homenagem aos agricultores e foi servido um almoço de confraternização a todos os presentes.
A cooperativa tem hoje mais de 2.300 associados e destes, 300 são de Torres, Morrinhos do Sul, Terra de Areia, Mampituba, São Braz, Campo Bonito, Três Cachoeira e outros municípios gaúchos. A filial 33 de Torres, fica situada próximo da BR-101, no bairro São Braz, contendo 06 silos com capacidade para receber 300 mil sacas de arroz. Também possui um pavilhão para carga e descarga, setor administrativo com recolhimento e recebimento de ICMS e comercialização de insumos agrícolas, adubos, fertilizantes, etc.






Deixe seu comentário