logo RCN

CRIMES DE ABIGEATO SÃO REGISTRADOS EM PRAIA GRANDE E SANTA ROSA DO SUL

  • Jornal Volta Grande -

Na madrugada do Dia das Mães, 08 de maio, duas propriedades foram alvo de ladrões, causando prejuízos a agricultores da região do Extremo Sul de Santa Catarina.

Um crime de abigeato (furto de animais), ocorreu na madrugada de domingo (08), na comunidade de Sanga da Ripa em Praia Grande. O agricultor Délcio Paganini, que reside em Jacinto Machado e possui uma propriedade no município de Praia Grande, teve um de seus bovinos morto, esquartejado e a carne levada pelos ladrões. Na manhã de domingo, Décio, que no momento do crime estava viajando, ao chegar em sua propriedade se deparou com o animal morto. O agricultor relata que já tinha sido vítima do mesmo crime em dezembro de 2015 e disse estar revoltado com toda a situação. A faca utilizada no crime foi deixada juntamente com os restos do animal. O caso foi registrado na delegacia de Jacinto Machado.

Também na madrugada de domingo (08), um outro crime de abigeato, aconteceu no município de Santa Rosa do Sul. Manuel Fernandes Pereira, da comunidade de Jaguarari, foi avisado por vizinhos na manhã de domingo, que um de seus gados estava morto em meio a pastagem de sua propriedade. Chegando ao local, Sr. Manuel se deparou com duas de suas novilhas, sendo que uma delas estava faltando na parte dianteira as duas paletas e da traseira, parte de um quarto, já a outra novilha estava amarrada e possivelmente também seria abatida. Segundo Manuel, quem cometeu o crime tinha uma boa experiência em cortes de carne devido a forma com que esquartejou o animal.

TERCEIRA IDADE DE SÃO JOÃO DO SUL REALIZA ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES Anterior

TERCEIRA IDADE DE SÃO JOÃO DO SUL REALIZA ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

CABINE DE CARRETA PEGA FOGO EM SÃO JOÃO DO SUL Próximo

CABINE DE CARRETA PEGA FOGO EM SÃO JOÃO DO SUL

Deixe seu comentário