PRESIDENTE LULA SANCIONA ISENÇÃO DE IR PARA QUEM GANHA ATÉ DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS |
INDIVÍDUO É PRESO POR DESOBEDIÊNCIA, DESACATO E AMEAÇA

Ele precisou ser contido pelos policiais de Praia Grande, pois estava armado com uma faca.
No dia 10 de fevereiro, aproximadamente às 19:20h, a Polícia Militar de Praia Grande foi acionada para se deslocar a um estabelecimento comercial, onde G.S.R. estaria alterado forçando a porta de entrada, inclusive armado com uma faca, e junto dele, estaria a feminina R.A.d.M.. Populares informaram a polícia que os dois teriam saído do local conduzindo um veículo Gol azul, em direção ao Centro da Cidade.
A guarnição se deslocou em direção ao Centro e avistou o referido veículo, transitando em marcha ré, em frente ao Banco do Brasil, e no momento da abordagem, constatou ser G.S.R., indivíduo de alta periculosidade, que possui extensa ficha criminal, envolvido também em várias ocorrências de trânsito, ameaça, homicídio, entre outros crimes.
Na abordagem o mesmo desacatou a guarnição com diversas palavras de baixo calão, dizendo que iria matar os policiais, fato presenciado pela feminina R.A.d.M., que o acompanhava.
G.S.R. desceu do veículo e foi em direção aos policiais, com menção de agressão, sendo então usado pela polícia um dispositivo eletro incapacitante, mesmo assim, desobedeceu a ordem de deitar no chão e disse novamente que mataria os policiais, sendo então efetuado um disparo de munição de borracha calibre 12, que após o disparo o mesmo obedeceu o comando de deitar-se ao chão. Com uso de força física o mesmo foi algemado, e para segurança de todos, também foi usado algemas nos pés e uma viatura de São João do Sul se deslocou em apoio a ocorrência.
Durante o deslocamento até a delegacia o autor dos fatos continuou desacatando a guarnição e ameaçando os policiais, fato este presenciado pela testemunha.
Foi registrado o boletim de ocorrência e entregue o indivíduo na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário