MERCENÁRIOS CONQUISTA O BICAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM PASSO DE TORRES |
Durante perseguição a guarnição do Maracajá sofreu acidente
Na tarde desta terça-feira, dia 06, uma perseguição policial culminou com colisão de viatura em veículo clonado e um bandido preso.
Por volta das 14h30min, a PM foi acionada por um cidadão, que ao chegar em casa, no bairro Caverazinho em Araranguá, visualizou uma pessoa saindo de sua residência, entrando em um Peugeot 208 de cor prata, fugindo em alta velocidade sentido SC 447. A vítima, ao se aproximar do imóvel, percebeu que a porta estava arrombada e que alguns pertences haviam sido furtados.
Imediatamente a PM montou um cerco, tanto no acesso às praias, quando na BR 101, sentido norte e sul. A guarnição do Maracajá visualizou o veículo suspeito seguindo pela BR 101 sentido Criciúma e iniciou o acompanhamento tático ainda no bairro Barranca.
Os dois ladrões que estavam no carro, empreenderam fuga em alta velocidade, seguindo pela marginal da BR, no acesso de Maracajá, sendo perseguidos pela PM.
Na entrada de Espigão da Toca, o motorista do Peugeot perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste, os militares que estavam logo atrás, não conseguiram evitar a colisão traseira.
Apesar dos estragos, nenhum policial ficou ferido. Um dos ladrões foi preso em flagrante e contou à nossa reportagem que tem 25 anos e que é de Criciúma, assim como seu comparsa que conseguiu fugir a pé, se embrenhando no matagal. "Acho que ele conhecia bem a região, pois sabia quais as melhores rotas de fuga", comentou o preso que também saiu ileso.
Reforços foram chamados e neste momento as buscas ao comparsa são intensificadas. No interior do Peugeot os produtos furtados da residência foram localizados. Conforme a PM, o veículo com placas de Blumenau, é clonado.
O preso, identificado como Rafael Bernardo Pereira de 25 anos, foi encaminhado para a DPMU do Maracajá para que os procedimentos cabíveis sejam tomados. A Celesc teve que ser acionada pois o poste em que os marginais colidiram, acabou quebrando.





Deixe seu comentário