logo RCN

LANÇADO O PROJETO 'CIDADE EMPREENDEDORA' EM TORRES

Na assinatura, o prefeito Carlos Souza falou da importância do engajamento dos empresários para o sucesso do projeto.

Na terça-feira, 13 de julho, a Prefeitura de Torres e o Sebrae firmaram parceria para o Projeto "Cidade Empreendedora", durante realização de Live que ocorreu às 11:00h, no Salão Principal do De Rose Palace Hotel no Centro de Torres. No evento, o prefeito Carlos Souza assinou o contrato com o superintendente do Sebrae, André Vanoni de Godoy, destacando que o engajamento dos empresários em geral na causa é a receita para o sucesso do projeto. Obedecendo os protocolos sanitários, o evento contou com uma solenidade e presença de lideranças de diversos segmentos da cidade, secretários municipais e vereadores.

Conforme o secretário do Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, o próximo passo dentro da iniciativa é reunir-se com as Secretarias para se readequarem ao plano de trabalho com as datas previstas do Projeto. A primeira atuação será com o Eixo Turismo devido à proximidade do verão. O propósito desta parceria é a busca da melhoria do ambiente de negócios locais, fomentar a cultura empreendedora, enfrentar a crise gerada pela pandemia, enfim, desenvolver mais a cidade de Torres. "Serão dois anos com muitas ações e soluções", destacou o secretário.

Segundo o prefeito Carlos Souza, "estamos novamente na vanguarda, sendo a primeira cidade do litoral e região metropolitana a integrar o programa em 2021", destacou o prefeito Carlos, acreditando na valorização do potencial como cidade empreendedora. O Projeto "Cidade Empreendedora" busca acelerar o desenvolvimento do município e transformar a realidade dos moradores, com ações estratégicas que promovem a transformação local, fomentando o empreendedorismo e gerando empregos, renda e oportunidades de negócio.

De acordo com o secretário Porcatt, o Projeto "Cidade Empreendedora" vem complementar o Programa "Desenvolve Torres" desenvolvido pela Secretaria desde o ano passado em meio a pandemia. "Cada vez mais temos que disponibilizar aos empresários iniciativas para se atualizarem e se reinventarem. Temos que dar subsídios e incentivos à educação empreendedora como solução, sem que envolvam compromissos financeiros por parte deles". Concluiu.


PAGAMENTO DA METADE DO  13º SALÁRIO AO FUNCIONALISMO VISA AQUECER O COMÉRCIO LOCAL DE TORRES Anterior

PAGAMENTO DA METADE DO 13º SALÁRIO AO FUNCIONALISMO VISA AQUECER O COMÉRCIO LOCAL DE TORRES

PREFEITO FAZ USO DA TRIBUNA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MORRINHOS DO SUL Próximo

PREFEITO FAZ USO DA TRIBUNA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MORRINHOS DO SUL

Deixe seu comentário