Vítima foi abordada após parar na marginal da BR-101 para verificar um barulho em seu veículo.
Admilcio do Nascimento Idalino, morador de Praia Grande, voltava de Criciúma onde havia realizado uma consulta médica, e aproximadamente às 18:30h de segunda-feira, 03 de agosto, conduzindo sua Toyota Fielder de cor preta na BR-101, entrou na marginal no bairro Guarita em Sombrio, para verificar um barulho estranho no carro, sendo então surpreendido por um homem que gentilmente pediu uma carona até Sombrio.
A vítima respondeu que o levaria até aquele local, pois estava voltando a Praia Grande, porém ao entrar no veículo, o indivíduo armado com um canivete anunciou o assalto, roubando sua carteira, relógio e celular, ordenando que Admilcio seguisse em frente e logo depois mandou que a vítima parasse. Em vez do assaltante descer, mais dois homens vestidos com moletom e cobrindo a cabeça embarcaram no veículo. Pressionado pelos bandidos, Admilcio dirigiu até a localidade de Morretinho, em uma estrada com pouco movimento. Lá ele foi brutalmente espancado a socos e a paulada. Os bandidos exigiam que passassem a senha dos cartões de crédito que estavam em sua carteira, porém Admilcio não sabia de cor. Os bandidos deixaram a vítima no local e mandaram que permanecesse quieto até eles sumirem com o seu carro.
Logo após, ainda muito tonto e perdido, pois não sabia onde se encontrava, ouviu vozes de pessoas e saiu em direção delas, onde acabou entrando na rodovia SC, e após vários pedidos de socorro por carros que passavam, um cidadão o atendeu, ligando para o 190 e conduzindo Admilcio até o quartel de Sombrio, onde foi atendido primeiramente pela ambulância dos Bombeiros, sendo em seguida conduzido ao hospital.
Na madrugada de terça-feira a vítima recebeu a notícia de que por volta das 01:30h a Polícia havia abordado M.M.B, de 19 anos dentro do veículo Toyota Fielder na cidade de Turvo e que o veículo e o motorista haviam sido entregues na Delegacia de Araranguá para serem reconhecidos.
A equipe do jornal conversou e acompanhou Admilcio durante a semana, sendo que o mesmo se encontra com muitas dores pelo corpo e está psicologicamente abalado, porém agradecido a Deus por estar vivo.
Deixe seu comentário