logo RCN

MOTA COBRA AGILIDADE NA RETOMADA DAS OBRAS NA SERRA DO FAXINAL

Também participaram da reunião no Deinfra, o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt e o secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Edinho Bez.

A pavimentação de cerca de 10 quilômetros da Serra do Faxinal (SC-290), que abrange os municípios de Praia Grande a Cambará do Sul, na divisa do Rio Grande do Sul foi pauta de audiência no Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), em Florianópolis, na tarde de segunda-feira, 31.

O deputado Estadual Manoel Mota e lideranças do sul de Santa Catarina cobram a retomada das obras e se comprometem em intermediar, caso seja necessário, conversa com a empresa segunda colocada na licitação, o consórcio Conterra de Porto Alegre. "Precisamos de uma decisão rápida, já que o governador Raimundo Colombo já sinalizou a importância e interesse do Governo do Estado em finalizar esta obra", destaca Manoel Mota.

O deputado acompanha de perto todos os trâmites da obra. "Sabemos o quanto a pavimentação da Serra do Faxinal vai alavancar o desenvolvimento da região e nos comprometemos a retornar ao Deinfra ainda esta semana para buscar um resultado concreto sobre o reinício das obras", completa o parlamentar. 

GINETE FAGNER CRESCÊNCIO SE  CREDENCIA EM  BRASÍLIA PARA O FREIO DE OURO 2017 Anterior

GINETE FAGNER CRESCÊNCIO SE CREDENCIA EM BRASÍLIA PARA O FREIO DE OURO 2017

PESCADOR DESAPARECE EM ALTO MAR EM PASSO DE TORRES Próximo

PESCADOR DESAPARECE EM ALTO MAR EM PASSO DE TORRES

Deixe seu comentário