MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO EM SANTA ROSA DO SUL
Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite de sábado (15), na Vila Albina, em Santa Rosa do Sul. A guarnição PM foi acionada para atender a uma briga de casal, onde no local os policiais foram informados que um homem havia esfaqueado a esposa. Dentro da casa foi constatado o óbito da vítima de 33 anos com diversas perfurações no abdômen.
As guarnições de Sombrio deslocaram em apoio para localizar o agente que havia se evadido do local do crime. Os policiais conversaram com uma testemunha onde relatou que era genro da vítima e que havia visto uma discussão entre o casal onde o marido se dirigiu de forma agressiva contra a vítima a ameaçando. Em seguida, o suspeito foi localizado nas proximidades e preso em flagrante. O autor confessou o crime e relatou que teve uma discussão com sua ex-companheira devido à guarda dos filhos e que no calor da discussão ela veio para cima com uma faca e ele tirou dela e acabou a acertando.
Estiveram no local do crime o SAMU, Polícia Civil, IGP e IML. O autor do crime foi conduzido à Central de Flagrantes em Araranguá.
A vitima se chamava Debora Ester Araujo da Silva e seu corpo foi velado na Igreja Missão da Última Hora de Vila Conceição, São João do Sul sobre a comoção da família e da comunidade.
Deixe seu comentário