PRAIA GRANDE SERÁ DESTAQUE NO CONEXÃO INVERNO DA NSC TV NESTE SÁBADO |
MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM PASSO DE TORRES

Ela foi presa em sua residência, no Bairro Estaleiro, em Passo de Torres, onde cultivava pés de maconha.
A Polícia Militar de Passo de Torres já havia recebido informações de que na Rua Nereu Ramos, Bairro Estaleiro em Passo de Torres, estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo praticado por mãe e filho, identificados como C. e B.. No dia 15 de janeiro, aproximadamente às 14:00h a PM recebeu uma ligação anônima, informando que mãe e filho estariam com drogas enterrada nos fundos de casa e que seria de grande quantidade.
Uma guarnição da PM efetuou rondas pelo local e aproximadamente às 17:30h, visualizou a senhora C.M.S., já conhecida da guarnição com passagens por tráfico de drogas, chegando na residência em um veículo Siena cinza, junto com a testemunha dos fatos e proprietária do local. De imediato a PM abordou as mesmas, sendo solicitado a proprietária do local, M., entrada no pátio, sendo autorizado. No local existem cinco residências, sendo a primeira de M., que aluga as outras quatro. A senhora C.M.S. reside na terceira casa juntamente com seu filho B. que não estava no local e duas filhas menores de idade.
Ao averiguar a residência de C.M.S., num quarto onde havia um beliche, foi encontrado sobre a cama de cima, 32g de maconha em uma embalagem para grande quantidade, já aberta; 4g de maconha em bitucas de cigarro e pequena porção de papel especial para cigarro. Nos fundos das residências foi encontrado de baixo de uma tábua e enterrado, um saco de linhagem, sendo que dentro dele havia 860g de maconha e vários adesivos para identificação da droga. A embalagem da maconha encontrada enterrada é idêntica a encontrada dentro da residência da senhora C.M.S., confirmando assim a denúncia feita à Polícia Militar. Também atrás das residências foi encontrado um vaso com três pequenos pés de maconha.
A Polícia Militar recebeu apoio do oficial de dia, do K9 da Polícia Militar de Criciúma e do reforço da operação veraneio em Passo de Torres.
As duas filhas de C.M.S. ficaram com a testemunha M., sendo que a mesma tem a guarda de ambas, pois C.M.S. já ficou presa por dois anos e três meses no estado do Rio Grande do Sul pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a C.M.S. pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada a mesma até a Delegacia de Polícia Civil.


Deixe seu comentário