logo RCN

MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Praia Grande, um dos municípios mais afetados pelo Ciclone Bomba na região, teve um prejuízo de mais de cinco milhões de reais só na agricultura.

O prefeito de praia Grande Henrique Maciel, realizou na manhã de quinta-feira (02), uma reunião com as autoridades locais para implantar situação de emergência no Município e debater as medidas de enfrentamento ao Ciclone que assolou Santa Catarina e causou inúmeros estragos na cidade e no interior do Município.

Praia Grande, um dos municípios mais afetados pelo Ciclone Bomba na região, teve um enorme prejuízo de mais de cinco milhões de reais na agricultura, com lavouras, casas, galpões, máquinas e equipamentos danificados, e 70% dos prédios públicos, escolas, garagem e residências no perímetro urbano tiveram algum tipo de avaria com destelhamento, marquises danificadas, pessoas desabrigadas, árvores caídas, rede elétrica danificada, entre outras.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Administração e Finanças, Assistência Social e Engenharia da Administração Municipal, bem como o coordenador Regional da Defesa Civil de Santa Catarina, o 3º Sargento BM Sebastião Antônio de Souza.


SECRETÁRIO NACIONAL DA DEFESA CIVIL  VISITA O MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE E AVALIA OS PREJUÍZOS Anterior

SECRETÁRIO NACIONAL DA DEFESA CIVIL VISITA O MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE E AVALIA OS PREJUÍZOS

RS: APÓS QUEDA EXPRESSIVA EM ABRIL, MORTES NO TRÂNSITO VOLTAM A CRESCER Próximo

RS: APÓS QUEDA EXPRESSIVA EM ABRIL, MORTES NO TRÂNSITO VOLTAM A CRESCER

Deixe seu comentário