logo RCN

OBRA DA SERRA DO FAXINAL NÃO DEVE SER PARALISADA EM PRAIA GRANDE

O trecho de 15 quilômetros entre Praia Grande e Cambará do Sul será um divisor de águas para o desenvolvimento da região.

Após surgir especulações que as obras na Serra do Faxinal iriam parar no novo governo, o prefeito de Praia Grande Elisandro Pereira Machado (Fanica) foi chamado em diversos meios de comunicação para esclarecer o assunto. A questão é de que um detalhe burocrático poderia trancar a execução da obra, no entanto, através de uma interlocução política realizada pelo prefeito Fanica, as obras vão continuar depois de interposição por meio de lideranças do Governo do Estado.
Orçada em R$ 66 milhões, a finalização das obras na Rodovia Pref. Ari Pedro Borges, SC-290, é uma demanda aguardada por mais de três décadas pela região, especialmente em Praia Grande.
A rodovia estruturada vai trazer mobilidade e segurança viária, fortalecendo a atividade turística e contribuindo para o escoamento da produção agrícola e industrial. "Não se preocupem, as obras na Serra do Faxinal irão continuar, a licença de supressão vegetal já está encaminhada e através da articulação política com o estado e o Governo Federal, conseguimos dar seguimento a essa obra até que a licença seja expedida, sendo que ela já tem um parecer favorável para que a obra não pare", relatou o prefeito Fanica, tranquilizando a população.


PREFEITO DE PRAIA GRANDE FAZ AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS REALIZADOS EM 2022 Anterior

PREFEITO DE PRAIA GRANDE FAZ AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS REALIZADOS EM 2022

PRAIA GRANDE: PREFEITO FANICA DIVULGA O MUNICÍPIO EM  ENTREVISTA PARA O BALANÇO GERAL Próximo

PRAIA GRANDE: PREFEITO FANICA DIVULGA O MUNICÍPIO EM ENTREVISTA PARA O BALANÇO GERAL

Deixe seu comentário