logo RCN

OPERAÇÃO VAREJO RESULTA EM PRISÃO DE DONO DE BAR

No sábado, 16 de fevereiro, em continuidade a Operação Varejo, desencadeada há alguns dias em diversas cidades do Estado, com a ajuda da população que denunciou diversos pontos de venda, a Polícia Militar conseguiu apreender mais de 8.500 carteiras de cigarros, dando um prejuízo de cerca de 51 mil reais aos contrabandistas que financiam facções criminosas, além de darem prejuízos financeiros ao Estado.

Na ação, a Polícia Militar em Praia Grande acabou apreendendo duas armas de fogo em um dos locais que vendiam os produtos ilegais e realizou a prisão em flagrante de um homem.

O proprietário do bar, Z.P.d.S., de 62 anos possuía uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22 em cima de um armário, bem como um revólver, marca Taurus, calibre 32, 6 tiros, com registro e uma caixa de munição (50 unidades) calibre .22, marca CBC e capsulas recarregadas artesanalmente de calibre 20 (02un) e 12 (03un) dentro do mesmo armário, os quais, segundo o autor, pertenciam a sua família desde o seu avô.

Diante dos fatos, o homem, o armamento e as munições foram apreendidas e entregues a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

MUNICÍPIO RECEBE 10 KITS DE IRRIGAÇÃO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR Anterior

MUNICÍPIO RECEBE 10 KITS DE IRRIGAÇÃO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO E RECUPERA PRODUTOS Próximo

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO E RECUPERA PRODUTOS

Deixe seu comentário