PADRE DAVI CELEBRA PRIMEIRO ANO DE VIDA SACERDOTAL EM SÃO JOÃO DO SUL

Santa Missa em São João do Sul contou com a presença de grande número de fiéis.

No sábado, 06 de agosto, foi celebrada na Igreja Matriz, em São João do Sul, a Santa Missa em Ação de Graças de 01 ano de vida sacerdotal do pároco da Paróquia São João Batista, padre Davi Paulo Coelho.
A Santa Missa foi celebrada pelo padre Davi e concelebrada pelo padre Ozéias Vieira, da Paróquia São José Operário, de Vila São João, Torres.
"Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei" (Jo 15,12). Esse foi o lema escolhido pelo padre Davi para ser vivido em seu ministério.
 "Há 1 ano eu refletia nos agradecimentos da ordenação: A entrega de Cristo por nós torna-se assim a entrega do próprio padre. A Eucaristia, ceia do Senhor, é o centro dessa oferta. Uma oferta de amor, um amor que se oferta. Foi assim que Cristo nos amou, e é assim que ele pede que nos amemos. Amar de todo o coração". Salientou, dizendo: "Nós somos um mistério, um mistério de amor, de união íntima e profunda com próprio Deus. Agimos como Ele e em nome Dele, mas somos apenas homens, frágeis e débeis, que trazem tão grandioso tesouro em vasos de barro. Louvo a Deus por confiar tão grande mistério a mim, um pequeno vaso de barro". Finalizou Davi.
Após a celebração da Santa Missa, houve uma confraternização no Salão Comunitário Frei Adercide.

Imagens

Rua Joaquim Pereira Maciel 256 , Centro
São João do Sul - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina