INICIA PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO NO FINAL DA AVENIDA MANOEL PORFÍRIO DE MELO EM SANTA ROSA DO SUL |
POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES DE AGÊNCIA DOS CORREIOS

-
http://contraocrime.org -
Assalto ocorreu em Santa Rosa do Sul
Por volta das 11h30min desta segunda-feira foi registrado um assalto na agência dos Correios em Santa Rosa do Sul. Ao ser comunicada do crime, várias viaturas da Polícia Militar se deslocaram e montaram um cerco. Minutos depois, guarnições localizaram um veículo Renault Clio placas MFF 3368 de Florianópolis abandonado às margens da BR 101 em Santa Rosa do Sul.
Segundo informações dois homens chegaram na agência com o rosto encoberto e portando armas de fogo cromadas. Renderam clientes e funcionários e roubaram dinheiro, fugindo em seguida ao encontro do comparsa que esperava no automóvel para agilizar na fuga.
A presteza da Polícia Militar resultou em prisões, pois, durante buscas e varredura militares acabaram prendendo três assaltantes, os quais foram abordados na marginal da BR 101, em uma das entradas de Sombrio em um veículo HB 20 placas MKY 6123 de Araranguá. O trio preso foi identificado como Marcos Henrique Alves de 28 anos, Huendel Luiz Feltrin Arigoni de 25 e Leandro Mincato Daniel de 31 anos.
Em revista pessoal foi encontrado com um dos acusados uma chave, sendo que posteriormente os militares localizaram estacionado nas adjacências de um Posto de Combustível na entrada de Sombrio, um Citroën C3 com placas MGW 1002 de Araranguá, o qual foi aberto com a referida chave, pertencente aos assaltantes. Também foi encontrado e apreendido um revólver calibre .32 e o dinheiro roubado que estava em uma caixa.
A Polícia acredita que o crime foi praticado com o Clio, após trocaram de veículo, fugindo no HB 20 e pegariam o C3 que estava em Sombrio. Segundo informações extraoficiais, o veículo Citroën C3 pode ter sido usado em outro assalto, entretanto em Maracajá, também nas agências dos Correios, meses atrás.
Os assaltantes, os veículos deverão ser entregues na Polícia Federal em Criciúma, uma vez que o crime foi praticado contra uma empresa do Governo Federal.
Texto - Contra o Crime
Fotos - Colaboração Elisa Valerim


Deixe seu comentário