logo RCN

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Crime ocorreu em Praia Grande, com a prisão efetuada pouco tempo depois da expedição do mandado de prisão.

Recentemente a Polícia Militar de Praia Grande foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha) na Rua Mário Bordignon, no Centro.

Ao chegar no local, o autor e a vítima não encontravam-se mais, sendo que o autor fugiu e a vítima foi levada ao hospital.

Populares informaram que o homem é ex-marido da vítima, sendo identificado como M.J.d.S. e que o mesmo já havia estado antes naquele local, querendo conversar com a mesma, a senhora E.S.d.S., que possui uma medida protetiva contra o mesmo e ele já havia a ameaçado de morte outras vezes.

O ex-marido entrou no estabelecimento onde a vítima se encontrava e a feriu com uma agulha de crochê. Ele tentava acertar a região abdominal, mas a vítima tentando se defender acabou sendo perfurada no braço e levemente na região próxima à costela.

Testemunhas informaram a guarnição sobre onde o autor do fato residia e qual o veículo ele havia usado para fugir. A Polícia fez buscas no local mas não encontrou o homem.

PM cumpre mandado em menos de 30 minutos 

No dia 13 de setembro, aproximadamente às 21:30h, na Estrada Geral Passo da Cachoeira, em Praia Grande, após a justiça expedir o mandado de prisão, a Polícia Militar se deslocou até a residência do indivíduo, sendo que avistou o mesmo saindo de sua casa. Diante da situação foi dado voz de prisão ao indivíduo M.J.d.S.. 

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até o IML de Araranguá para realizar o exame de corpo de delito e posteriormente entregue no Presídio Regional de Araranguá.


PREFEITURA CEDE MICRO-ÔNIBUS À APAE Anterior

PREFEITURA CEDE MICRO-ÔNIBUS À APAE

VI FEIRA DO LIVRO ACONTECE DIAS 27 E 28 Próximo

VI FEIRA DO LIVRO ACONTECE DIAS 27 E 28

Deixe seu comentário