POLICIAIS MILITARES DO 42º BPM PARTICIPAM DE INSTRUÇÃO DE DEFESA POLICIAL MILITAR |
POLICIAIS MILITARES DO 42º BPM PARTICIPAM DE INSTRUÇÃO DE DEFESA POLICIAL MILITAR
Na quarta-feira (24/06), policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar participaram de uma instrução de Defesa Policial Militar (DPM), com o objetivo de aperfeiçoar técnicas operacionais e fortalecer a capacitação do efetivo para o atendimento das mais diversas ocorrências.
Durante a atividade, foram trabalhadas técnicas de imobilização, condução de indivíduos, uso diferenciado da força, defesa pessoal policial e procedimentos voltados à segurança dos policiais e da comunidade. A instrução também proporcionou o treinamento prático de situações que podem ser enfrentadas no serviço diário.
A capacitação contínua do efetivo é fundamental para garantir uma atuação cada vez mais qualificada, técnica e segura, refletindo diretamente na prestação do serviço policial militar à população.
Deixe seu comentário