logo RCN

PREFEITURA DE TORRES ASSINA TERMO PARA OPERACIONALIZAR CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER

  • null -

Além da clientela espontânea, o local presta assistência às mulheres que procuram a Brigada Militar e o Ministério Público.

A prefeitura de Torres (RS) e a Ulbra Torres assinaram na tarde de quarta-feira, 27 de julho, o termo de cooperação técnica com o propósito de operacionalizar o CRM (Centro de Referência da Mulher). O objetivo é o atendimento eficaz da comunidade pelos acadêmicos dos cursos de psicologia e direito.
Pelo termo, a Ulbra Torres vai disponibilizar uma acadêmica de estágio obrigatório e uma acadêmica voluntária do curso de psicologia, cabendo ao curso a supervisão técnica. A Universidade vai disponibilizar também acadêmicos devidamente matriculados no estágio de prática jurídica, Sajulbra, para atendimento das pessoas da comunidade com a finalidade de prestar orientação e encaminhamentos. A assistência do Centro de Referência ainda contará com a contratação de uma acadêmica do curso de psicologia através do estágio do CIEE.
Conforme a coordenadora do CRM, Vera Regina de Souza, a assinatura deste documento vai qualificar a prestação de serviço do Centro. Ela informa que além da clientela espontânea, o local presta assistência às mulheres que procuram a Brigada Militar e o Ministério Público. O CRM atende às mulheres da região e tem sede na Avenida do Riacho, 850. O horário de atendimento é o mesmo da prefeitura, pela manhã, às segundas e sextas, das 09:00h às 11:30h e todas as tardes, de segunda a sexta, das 13:00h às 19:00h.
O acordo irá vigorar por 12 meses a contar de sua assinatura, podendo ser prorrogado por meio de termo aditivo. O documento foi assinado pela prefeita Nílvia Pinto Pereira, pela diretora da Ulbra Torres, Débora Borges Thomas, tendo como testemunhas, a coordenadora do CRM e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Débora Fernandes.

SANTA CATARINA TERÁ 66 MIL MESÁRIOS NAS ELEIÇÕES DE 2016 Anterior

SANTA CATARINA TERÁ 66 MIL MESÁRIOS NAS ELEIÇÕES DE 2016

CAMPANHA DE PREVENÇÃO ÀS HEPATITES VIRAIS  TEM FOCO NA POPULAÇÃO COM MAIS DE 40 ANOS Próximo

CAMPANHA DE PREVENÇÃO ÀS HEPATITES VIRAIS TEM FOCO NA POPULAÇÃO COM MAIS DE 40 ANOS

Deixe seu comentário