SÃO JOÃO DO SUL: PREFEITO MOACIR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DO GINÁSIO DE ESPORTES DE VILA SANTA CATARINA

A obra que está orçada em mais de 4,5 milhões de reais foi conquistada por intermédio do deputado Estadual e ex-secretário de Educação do Estado, Luiz Fernando Vampiro.

Na presença do deputado Estadual Luiz Fernando Vampiro, articulador dos recursos, empresa vencedora da licitação, vereadores, secretários, professores e alunos, o prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira, assinou na manhã de quarta-feira (22), na EEB Caetano Lummertz, a Ordem de Serviço para início das obras de construção do Ginásio de Esportes de Vila Santa Catarina.
A obra orçada em mais de 4,5 milhões de reais foi conquistada junto ao Governo do Estado de Santa Catarina por intermédio do deputado Estadual e ex-secretário de Educação do Estado, Luiz Fernando Vampiro, graças a articulação da Administração Municipal, através do prefeito Moacir Teixeira e dos vereadores Marcio Grei Magnus e Janete Farias.
Segundo a vereadora e professora Janete Farias, a escola tem mais de 330 alunos e, professores e moradores da comunidade a partir da construção deste ginásio serão beneficiados nesta obra que era um sonho da comunidade local.
A diretora da Escola, Nilsilene Borges, ressaltou a importância do ginásio para a prática de esportes dos alunos, realização de competições, participações nas aulas de educação física e eventos da própria escola.
O deputado Luiz Fernando Vampiro enalteceu a Administração Municipal, através do prefeito Moacir Teixeira e sua equipe, os vereadores e se apresentou falando da sua história de vida, lembrando das conquistas como secretário de Educação do Estado com a construção de inúmeras escolas, creches e ginásios de esportes em muitas cidades catarinenses. Também destacou que os recursos para São João do Sul são muitos, desde a vinda de ônibus escolares, construção e reformas de escolas e agora, a construção do ginásio de esportes que vai servir para toda a comunidade escolar", ressaltou o deputado, elogiando a Administração Municipal em nome do prefeito Moacir Teixeira e sua equipe.
Já o prefeito Moacir Teixeira, por sua vez, agradeceu o deputado Estadual Vampiro e o governador Carlos Moisés pela destinação dos recursos do ginásio de esportes, lembrando que este é o maior recurso que chega para São João do Sul em seu governo. "Quero aqui agradecer o deputado Vampiro pelos recursos destinados para a construção do ginásio de esportes de Vila Santa Catarina e agradecer também todos os recursos que estamos recebendo no município, graças a todos os partidos. Estes recursos estão favorecendo o desenvolvimento do Município, graças a nossa união, nesta quinta-feira (23) estaremos entregando também as ordens de serviço para as obras de asfaltamento de Forquilhinha a Passo da Pirataba e Forquilhinha a Sanga do Poca e até julho, estaremos lançando um pacote de obras que vão chegar a mais de 10 milhões de reais", concluiu o prefeito.
Estiveram presentes no ato de assinatura, o prefeito Moacir Teixeira, deputado Estadual Luiz Fernando Vampiro, vice-presidente da Ceprag Paulo Schardosim de Matos, diretora da EEB Caetano Lummertz Nilsilene Borges, secretária de Educação Rita Aparecida da Silva, secretários Diego Herr (Planejamento e Turismo), Taise Alves (Administração e Finanças), Samuel Scheffer (Obras), Felipe Cardoso (Esportes), Luciane Bitencourt (Assistência Social), Vanderlei Alves (Agricultura) e Alessandra (Turismóloga), vereadores Janete Farias, Marcio Grei Magnus, José Lucas (Jusa) e Juliano Raupp, representante da empresa MDS, vencedora da licitação, responsável pelas obras, professores, alunos e representantes da comunidade.   


Imagens

Rua Joaquim Pereira Maciel 256 , Centro
São João do Sul - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina