SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM BELLATORRES

Na última semana o prefeito de Passo de Torres Valmir Rodrigues recebeu a visita do secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, tenente-coronel Thiago Vieira, para uma visita às obras de pavimentação asfáltica do trecho que liga BR-101 à Bellatorres.
    As intervenções na rodovia iniciaram em julho de 2022 e estão a todo vapor. Serão 8,4 quilômetros de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária, totalizando um investimento de R$ 17,9 milhões destinados pelo Governo do Estado. "Tenho certeza que o sorriso das pessoas após esta obra pronta vai ser diferente", disse o prefeito Valmir, lembrando que está obra reivindicada há muitos anos nunca foi lembrada e os balneários ficavam isolados. "Agradeço a todos que se envolveram neste processo, desde a Prefeitura até as nossas lideranças Estaduais", declarou o prefeito Valmir Rodrigues ressaltando que este é o maior convênio já conquistado em toda história do Município, se tornando a maior e mais esperada obra de infraestrutura rodoviária e turística da cidade.
    Já o secretário lembrou do compromisso do governo do Estado. "Estamos aqui acompanhando de perto está obra histórica, um novo acesso ao balneário de Bellatorres e um divisor de águas que vai trazer desenvolvimento, fomentar a economia do turismo e permitir o escoamento da produção agrícola", defendeu o Secretário Thiago Vieira. Vieira ainda explicou que o acesso é o início da antiga Interpraias, hoje denominada rota Caminhos do Mar, que vai ligar Passo de Torres até o Balneário Gaivota e seguir pela extensão do litoral no extremo sul.
    A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Altemir Catel Cardoso, secretária de Educação, Karini Colares, secretário de Pesca, Ademilson Batista da Silva, vereador Jaci Eziquiel e a chefe de gabinete Silvana Kjilim.


Imagens

Rua Joaquim Pereira Maciel 256 , Centro
São João do Sul - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina