SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE MAMPITUBA

Prefeito Dirceu Selau esteve presente acompanhando os trabalhos legislativos.
No dia 11 de setembro, foi realizada a 25ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 6ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Mampituba, sob a presidência do vereador Noerci Roldão da Silva (Cesar - PTB), e demais vereadores Sérgio Barbosa Martins (PT), Rudnei Alves de Oliveira (Rudinho - PMDB), Jailson dos Santos (Jaia - PMDB), Valmir Roldão Evaldt (PSDB), Fábio Schardosim Brocca (PSDB), Aleide Maria Scarpari Pereira (PP), Ricardo de Oliveira Lumertz (Prof. Ricardo - PT) e Nilto Luiz Brocca Bertoti (Kiko - PMDB).
Na ordem do dia, foi aprovado o requerimento 007/2017, de autoria dos vereadores Fábio, Aleide e Valmir, reiterando os termos dos pedidos de informações 03, 04, 05, 06 e 07/2017, que de acordo com a vereadora Aleide, ainda não foram atendidos. Também foi aprovado o Pedido de Informações 008/2017, que solicita que seja encaminhado ao legislativo a cópia integral dos processos licitatórios 021/2017 e 004/2017.
Foram apresentados às comissões, o Projeto de Decreto Legislativo 001/2017, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova o parecer do Tribunal de Contas do Estado e as contas referentes ao processo de contas do Executivo Municipal de Mampituba e dá outras providências; Projeto de Lei 040/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui turno único na Administração Municipal e dá outras providências; Projeto de Lei 041/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a administração do Programa de Prorrogação da Licença-Maternidade e Paternidade e o Projeto de Lei 042/2017, também de autoria do Poder Executivo, que assegura direitos a servidor cujos filhos sejam especiais e dá outras providências.
Não havendo ninguém inscrito para uso da tribuna, o vereador Fábio convidou a todos para a Festa em Honra a Nossa Senhora das Graças e Santa Rita de Cássia, nos dias 16 e 17 de setembro, na sede do município. Logo após, o presidente Cesar encerrou os trabalhos, que foi acompanhado pelo prefeito Dirceu Selau.

Deixe seu comentário