MERCENÁRIOS CONQUISTA O BICAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM PASSO DE TORRES |
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE MORRINHOS DO SUL PROMOVE ASSEMBLEIAS
Centenas de pessoas marcaram presença nas assembleias do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Morrinhos do Sul, realizou na sexta-feira (08) no Salão Paroquial Sagrada Família, no Centro do Município, a Assembleia Geral Ordinária, onde foram tratados sobre apresentação, discussão e votação da previsão orçamentária para o exercício de 2024, o parecer do Conselho Fiscal e assuntos gerais, sendo a previsão orçamentária aprovada pelos associados presentes.
Na sequência foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária, onde foram eleitos os delegados para o Congresso Eleitoral da FETAG, sendo eles: Celito Webber Behenck e suplente Antônio Hahn Hendler; jovem: Camila da Silva Carlos e suplente Marta Schardosim Borges e Luiz Evaldt Steffen e Cirineu Schwanck Hendler.
Durante o encontro, além de assuntos de interesse dos associados, houve sorteio de brindes, almoço e tarde dançante.
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Morrinhos do Sul, Celito Webber Behenck, “é muito bonito ver o Salão Paroquial repleto de associados, isso só mostrar a força dos trabalhadores rurais, enaltecendo a importância que o sindicato tem, na defesa dos agricultores”. Finalizou.
Além do presidente Celito, marcaram presença o prefeito de Morrinhos do Sul Marcos Venicios Evaldt, assessores jurídicos Cesar e Marco Antônio Grazziotin, padres Ildomar Danelon e Caio, gerente do Sicoob Credija de Morrinhos do Sul Tainá, chefe do escritório da EMATER Tais, tesoureira da Regional Litoral dos Sindicatos Janaina Cardoso e demais autoridades e associados.
Durante as assembleias, os associados receberam uma ótima notícia. Trata-se da garantia de uma Emenda Pix, no valor de R$ 150 mil para aquisição de um veículo para o Sindicato, através do deputado Federal Elvino Bohn Gass, anunciada pelo assessor Samuel Santos.
Deixe seu comentário