COMUNIDADE DE FORQUILHINHA PROMOVE GRANDE FESTA EM HONRA A SANTA TEREZINHA E SÃO JOSÉ |
TIAGO ZILLI VISITA SÃO JOÃO DO SUL

O empresário Tiago Zilli, proprietário das lojas Adelino e do Supermercado Niko's, vem percorrendo os municípios da Amesc e visitando amigos, lideranças de todos os setores e conhecendo mais afundo as demandas para o crescimento sustentável da região. Zilli, que é ex-prefeito de Turvo, vem acompanhando pesquisas que tem apontado plena viabilidade de um projeto à ALESC em 2022 pelo MDB da região. "Para que este projeto se consolide, no entanto, é preciso que a militância do partido esteja focada na necessidade de elegermos um deputado daqui", comenta.
Tiago Zilli esteve no município de São João do Sul na quinta-feira, 30 de setembro, onde acompanhado do ex-prefeito de Passo de Torres, Jonas Souza e do ex-vice-prefeito de Turvo, Edson Pisca, reuniu-se com o prefeito Moacir Teixeira, vereadores, presidente do MDB Municipal Sandro Bendo e vice presidente da Ceprag Paulinho, demais lideranças, ouvindo inclusive fortes discursos de apoio.
Ainda em São João do Sul, Zilli e sua comitiva também visitaram a CDL, onde foram recepcionados pelo presidente Maiquiu Cardoso. Lá, o assunto foi o fortalecimento econômico, em busca de tecnologia e investimento forte na geração de emprego e renda para a região.
"O Tiago é um amigo de muitos anos, um homem sério, trabalhador e comprometido com as causas da região. Ele poderá nos representar muito bem aqui na Amesc, defendendo nossas demandas e trazendo os recursos que a região necessita", defendeu Moacir, prefeito de São João do Sul e presidente da Amesc.
"Quero agradecer o prefeito de São João do Sul e atual presidente da AMESC, Moacir Teixeira, pela acolhida e parabenizá-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo em sua gestão. A AMESC necessita de mais força e mais representatividade, temos potencial de crescimento em todas as áreas, mas precisamos parar de depender de migalhas, de pequenas emendas e de falar, falar e falar de obras e ações importantes para a região que em toda as eleições voltam a ser temas, mas que na hora de lutar, de sentar com o governador e pedir, ou melhor, de exigir, não temos força por não termos representatividade. Vamos juntos ajudar a defender e fortalecer o comércio, a agricultura, o turismo e todos os setores que movimentam a economia do Extremos Sul Catarinense", destacou o pré-candidato a deputado estadual.

Deixe seu comentário