CELESC DÁ DICAS PARA MANTER O CONFORTO NO FRIO E ECONOMIZAR NA CONTA DE LUZ |
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação tem a satisfação de informar que nossa rede de ensino passa a contar com quatro psicólogas atuando diretamente nas escolas, com a meta de ampliar esse número nos próximos meses. Também serão inseridos assistentes sociais nas unidades escolares, fortalecendo ainda mais a rede de apoio aos nossos educandos.
Essa iniciativa representa um importante avanço no cuidado com nossas crianças e adolescentes, permitindo o desenvolvimento de ações preventivas, de acolhimento e de promoção do bem-estar, contribuindo para um ambiente escolar cada vez mais saudável e inclusivo.
A secretária de Educação, Rosa Lummertz, destaca que investir em equipes multiprofissionais é investir na aprendizagem, no desenvolvimento integral dos estudantes e na construção de uma educação cada vez mais humana e de qualidade. “Juntos, estaremos promovendo uma educação que acolhe, cuida e transforma vidas.”
O prefeito Delci deu as boas-vindas às profissionais que iniciam seus trabalhos na rede municipal, agradeceu pela disponibilidade e desejou muito sucesso nessa nova missão. Ressaltou ainda que esse investimento certamente trará grandes resultados no futuro, fortalecendo o atendimento aos estudantes e às suas famílias e reafirmando o compromisso da gestão com uma educação de excelência.
Deixe seu comentário