TORRES: COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO |
TORRES: COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DE TRABALHO
A Prefeitura de Torres realizou, nesta segunda, 22 de junho, a primeira reunião da Comissão do Concurso Público que será responsável pelo acompanhamento dos trabalhos relacionados ao próximo concurso público municipal.
Durante o encontro, foram iniciadas as tratativas e o planejamento das etapas necessárias para a realização do certame, observando os princípios da legalidade, transparência, eficiência e interesse público que regem a administração pública.
A Comissão terá a atribuição de acompanhar os procedimentos administrativos vinculados ao concurso, contribuindo para a organização e condução do processo de seleção de futuros servidores municipais.
Novas informações sobre o concurso público serão divulgadas pelos canais oficiais da Prefeitura de Torres à medida que as etapas forem sendo definidas.
Deixe seu comentário