VEREADOR JEAN CARLOS ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO DE SANTA ROSA DO SUL

Suplente tomou posse na Câmara de Vereadores de Santa Rosa do Sul no dia 08 de agosto.

Sob a presidência do vereador Juarez Lopes da Silva (Lelo) e a presença dos vereadores Osmael Bereta Inácio, Aroldo Santana de Jesus, Jailson Mota Luiz, Elpidio de Souza Rodrigues, Willian Sartor de Souza, Higor de Souza Teixeira e Moisés de Melo Réus, assumiu vaga no legislativo de Santa Rosa do Sul no dia 08 de agosto, o suplente de vereador Jean Carlos da Rosa, que assume a vaga deixada pelo vereador Moacyr Oliveira dos Santos Junior.
O pastor Pedro fez a leitura do texto bíblico e na sequência foi aprovado por unanimidade em primeiro turno o PLPE 1.313, que dispõe sobre a regulamentação da carga horária semanal dos assistentes sociais e dá outras providências.
Expediente dos vereadores
Não havendo matéria para o expediente, o presidente Lelo deixou livre o uso da palavra.
Dentre os diversos assuntos abordados pelos edis, o vereador Jean Carlos da Rosa, em seu primeiro discurso agradeceu o apoio recebido de sua família na campanha, da população de Santa Rosa do Sul e disse que estará atuando em prol de todo o povo santa-rosense, em busca de melhorias para todos.
Jailson pediu mais atenção da Administração Municipal às pessoas do município, salientando que vai em busca de melhorias à população, mas que por muitas vezes não é atendido.
Osmael citou as recentes valorizações de profissionais e pediu para os cidadãos votarem nos políticos que valorizam o município.
Higor solicitou que a coleta de lixo seja aprimorada no município e lamentou a demora para aquisição de um veículo que será destinado a APAE, sendo que a maior parte do recurso já foi conquistada, faltando apenas a contrapartida da prefeitura.
Willian falou sobre as obras de pavimentação em Vila Nova que irão melhorar a vida da população, lembrando que semanalmente passa pelo local fiscalizando.
Moisés lembrou do desafio das eleições e pediu para que a população vote nos deputados que realmente ajudam o município.
Finalizando a sessão, que foi marcada pelas boas vindas dos vereadores ao suplente Jean Carlos, Lelo agradeceu a presença de todos e salientou que na luta dos vereadores por recursos para o município, quem ganha são as pessoas de Santa Rosa do Sul.

Imagens

Rua Joaquim Pereira Maciel 256 , Centro
São João do Sul - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina