ESTADO MAIS SEGURO DO PAÍS: ÍNDICE DE HOMICÍDIO EM SC NO MÊS DE AGOSTO É O MENOR DOS ÚLTIMOS 18 ANOS |
VEREADORES DE SÃO JOÃO DO SUL REALIZAM SESSÃO VIRTUAL

Câmara de Vereadores de São João do Sul adotou esta medida para evitar o contágio do Coronavírus.
No dia 18 de maio, os vereadores de São João do Sul se reuniram virtualmente para mais uma Sessão Ordinária. Não havendo nenhuma matéria para apreciação, foi deixado livre o uso da palavra.
A primeira a se pronunciar foi a vereadora Michelly, pedindo que as pessoas levem mais a sério o isolamento social e que tenha mais fiscalização. Lamentou as queimadas que estão acontecendo em Nova Fátima e pediu melhorias na comunidade.
O vereador Tael parabenizou a Administração Municipal, que segundo ele vem desempenhando um ótimo trabalho mesmo em tempos de pandemia.
Ronizão criticou o Governo de Santa Catarina, lamentando que muitas empresas estão fechando, demitindo funcionários e criando um caos na população.
O vereador Jusa lembrou da passagem do Dia das Mães e pediu mais atenção da Prefeitura às escolas abandonadas, lembrando que algumas estão ocupadas.
Dentre outros assuntos, Sérgio lamentou que as obras não estão sendo inauguradas e deu as boas-vindas a vereadora Michelly ao seu partido, o PSDB.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente da Câmara, Sérgio Luiz dos Santos, encerrou a sessão, que contou com a participação dos vereadores Natanael Cândido Vieira, Michelly Scheffer Machado Cardoso, Roni Marinho Farias, José Lucas Delfino, Cristiani Lima Scandolara da Silva, Donizete Pereira Alexandre, Wanderbilt Pereira Raupp e Miguel da Silva Teixeira.

Deixe seu comentário