logo RCN

VIGILANTES SÃO LIBERTADOS APÓS ASSALTO A BANCO DE CAMBARÁ DO SUL

Vigias foram rendidos por bando que levou quantia em dinheiro da agência

Dois vigilantes foram sequestrados em ação que resultou em assalto do Banrisul de Cambará do Sul, por volta das 15h, desta sexta. Eles foram libertados na ERS-020, 30 minutos depois de serem capturados, a cerca de 2km da agência bancária. Eles não foram feridos pelos bandidos.

O assalto ocorreu quando um bando ingressou na agência e anunciou o roubo. Quatro homens levaram o dinheiro do cofre e renderam os assaltantes, enquanto um dos criminosos aguardava do lado de fora do estabelecimento bancário. Havia clientes no banco, mas ninguém foi ferido.

A Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigação Criminal está investigando o caso. O delegado Joel Wagner explica que os vigilantes foram levados para garantir a fuga dos bandidos. “Em muito delitos patrimoniais essa prática é utilizada. Um tempo depois, libertaram os reféns e agora a perícia vai fazer o trabalho no local para prosseguirmos com a investigação”.

Os criminosos fugiram em uma Hilux e um Ford Fusion escuros direção a Rota do Sol. A polícia faz buscas na região.

Fonte: http://www.radioguaiba.com.br/noticia/vigilantes-sao-libertados-apos-assalto-a-banco-de-cambara-do-sul/

MOVIMENTAÇÃO NA REGIÃO

Diversos carros das polícias Civil e Militar catarinense se dirigiram em direção a Serra do Faxinal, onde de acordo com informações preliminares, houve troca de tiros por volta das 16:00h.

 

 

CASAMENTO COMUNITÁRIO É REALIZADO EM SÃO JOÃO DO SUL Anterior

CASAMENTO COMUNITÁRIO É REALIZADO EM SÃO JOÃO DO SUL

APAE DE PASSO DE TORRES REALIZA  PEDÁGIO BENEFICENTE Próximo

APAE DE PASSO DE TORRES REALIZA PEDÁGIO BENEFICENTE

Deixe seu comentário