Uma ação rápida da Brigada Militar, por meio do 42º BPM, resultou na prisão do autor de um homicídio doloso ocorrido na noite de sábado (24/01), no centro de Torres. A ocorrência também envolve os crimes de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Durante patrulhamento, uma equipe da ROCAM recebeu informações via telefone de emergência 190 de que dois indivíduos, em uma motocicleta Honda CB 300, teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, vitimando um homem de 40 anos, e fugido em direção à ponte que faz divisa com o estado de Santa Catarina.
A guarnição iniciou as buscas e, nas proximidades, localizou uma motocicleta com as características repassadas caída ao solo e um homem ao lado do veículo. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrada em posse dele, uma pistola Taurus modelo G2C, calibre .40, um coldre e um carregador contendo três munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, de 23 anos, que foi cientificado de seus direitos legais. O condutor da motocicleta não foi localizado, tendo fugido.
Em consulta ao sistema, verificou-se ainda que a motocicleta Honda CB 300 apreendida apresentava sinais identificadores suprimidos e estava com a placa adulterada, pintada de forma a alterar sua numeração original.
O homem preso possui passagens policiais por tráfico de entorpecentes (1x) e suspeita de homicídio (1x).
Deixe seu comentário