logo RCN
Assessoria de Comunicação

BRIGADA MILITAR DE TORRES PRENDE DOIS HOMENS POR ROUBO E RECUPERA QUATRO CELULARES

Na noite de segunda-feira (22), a Brigada Militar prendeu dois homens por roubo qualificado no bairro Itapeva, em Torres, e recuperou quatro aparelhos celulares que haviam sido subtraídos mediante grave ameaça. A ocorrência teve início após funcionário de uma empresa de comercialização de celulares, relatar ter sido atraída para uma suposta negociação de venda de quatro aparelhos iPhone 17 Pro Max. Durante o encontro, os homens passaram a ameaçá-la com uma faca, exigindo que deixasse os telefones no local sob ameaça de morte.

Após receber informações sobre o crime, equipes da Força Tática iniciaram diligências imediatas. Com base nos relatos, imagens de câmeras de monitoramento e informações levantadas durante a investigação inicial, os policiais localizaram os homens em um posto de combustíveis da cidade.

Durante a abordagem, foram encontrados três dos aparelhos celulares com os homens. O quarto telefone foi localizado no veículo utilizado por eles, juntamente com cabos carregadores dos dispositivos.

Foram presos em flagrante dois homens, de 24 e 25 anos. Além dos celulares, a Brigada Militar apreendeu uma faca, uma mochila e o veículo utilizado na ação.

BRIGADA MILITAR DE TORRES PRENDE DOIS HOMENS POR ROUBO E RECUPERA QUATRO CELULARES Anterior

BRIGADA MILITAR DE TORRES PRENDE DOIS HOMENS POR ROUBO E RECUPERA QUATRO CELULARES

BRIGADA MILITAR REALIZA LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO SULMASSP EM TORRES COM INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA Próximo

BRIGADA MILITAR REALIZA LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO SULMASSP EM TORRES COM INTEGRAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA

Deixe seu comentário