logo RCN

MULHER É MORTA EM PASSO DE TORRES VÍTIMA DE FEMINICÍDIO

Fato ocorreu na Rua José Hespanhol na manhã deste sábado (11).

Na manhã deste sábado, 11 de dezembro, aproximadamente às 05:00h, uma guarnição da Polícia Militar de Passo de Torres foi procurada por um homem acompanhado de seu advogado. Ele relatou para PM que seu filho chegou em casa na madrugada dizendo que havia matado a sua ex-esposa. Que ele tinha se defendido das agressões e acabou asfixiando ela. Segundo a testemunha, seu filho pegou sua motocicleta e saiu de casa, dizendo que iria praticar suicídio e são sabia onde seu filho foi.

Chegando no local, a guarnição adentrou na residência e visualizou a feminina encostada contra a porta, com um lençol amarrado no pescoço e a outra ponta presa na parte de cima da porta, já em óbito. Provavelmente, antes de sair do local, o filho mudou a cena do crime, para tentar simular um suicídio.

A guarnição isolou o local e solicitou ao COPOM o acionamento da Polícia Civil e do IGP, tendo em vista se tratar de um feminicídio consumado.

A guarnição foi até o antigo local de trabalho do rapaz e conversou com sua antiga chefe, que informou à PM que na última segunda-feira o autor esteve no local e pediu demissão, pois estava passando por problemas com sua ex-esposa. Segundo ela, ele disse que iria embora para Itajaí, para casa de um parente da vítima e depois desse dia não encontrou mais ele.

Prestaram apoio na ocorrência as guarnições de São João do Sul e Santa Rosa do Sul.

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial para os procedimentos cabíveis.

EM SEU PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADE, SERVIÇO AEROMÉDICO DO SUL CATARINENSE ATENDEU 185 PESSOAS Anterior

EM SEU PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADE, SERVIÇO AEROMÉDICO DO SUL CATARINENSE ATENDEU 185 PESSOAS

TRIO É PRESO ARREMESSANDO DROGAS PARA O INTERIOR DA PENITENCIÁRIA DE OSÓRIO Próximo

TRIO É PRESO ARREMESSANDO DROGAS PARA O INTERIOR DA PENITENCIÁRIA DE OSÓRIO

Deixe seu comentário