Operação Ruptura, desencadeada em Capão da Canoa, prendeu criminosos e apreendeu drogas e outros materiais
A Polícia Civil, coordenada pela Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, deflagrou neste sábado (17) a Operação Ruptura, visando combater o tráfico de drogas no Litoral Norte gaúcho. Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão em Capão da Canoa, mobilizando 95 policiais civis da Delegacia do município, com auxílio dos reforços da Operação Verão Total.
Ao todo, foram presas cinco pessoas e um menor infrator apreendido. Na operação que busca combater o tráfico de drogas e outros crimes no Litoral Norte, também foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo duas pistolas, um revólver e duas carabinas; sete veículos, dos quais quatro carros e três motocicletas; pouco mais de R$ 6 mil em espécie; 135 porções de maconha; 49 pedras de crack e outra pedra maior de crack que renderia outras unidades; e 24 porções de cocaína.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade violenta, atuando de forma integrada para a repressão qualificada das organizações criminosas.
Deixe seu comentário