CBMSC INTENSIFICA PREVENÇÃO PARA O CARNAVAL E ALERTA SOBRE PERIGOS EM ÁREAS SEM GUARDA-VIDAS |
Nesta terça-feira (10/02), a Polícia Civil, através da 2°Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, prendeu temporariamente o suspeito de participação no desaparecimento da família de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação teve apoio da Delegacia de Desaparecidos da DHPP, bem como foi realizada com a Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias.
Ao todo, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, sendo dois em Cachoeirinha, um em Gravataí e um em Canoas, sendo apreendidos objetos importantes para auxiliar nas investigações.
O indivíduo preso é ex-marido da vítima e permanecerá em prisão temporária com previsão de 30 dias. Após a operação, foi realizada uma coletiva de imprensa para os jornalistas. A Subchefe de Polícia, Delegada Patrícia Tolotti, parabenizou a atuação incansável do Departamento de Polícia Metropolitana, da 1°DPRM e do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Sobre o caso
A vítima, de 48 anos, foi vista pela última vez em 24 de janeiro de 2026, sendo confirmado pela Polícia Civil que não houve qualquer acidente com a mulher. Os pais da vítima, de 70 e 69 anos, também não foram vistos desde o dia 25 de janeiro.
Conforme o Delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, o Delegado de Polícia Anderson Spier, as investigações permanecem para elucidação do caso.
Deixe seu comentário