POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES DE DROGAS EM PASSO DE TORRES
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de sexta-feira (27), no bairro Pérola, em Passo de Torres. Após receber informações sobre uma motocicleta utilizada para realizar entregas de entorpecentes, os policiais passaram a monitorar o local indicado e identificaram o veículo deixando uma residência. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu por cerca de dois quilômetros, até perder o controle da motocicleta e cair. Durante a abordagem, foram encontrados com o condutor, um adolescente de 17 anos, porções de cocaína prontas para comercialização e dinheiro.
Em outra abordagem na manhã deste domingo (28), a Polícia Militar de Passo de Torres prendeu em flagrantes dois homens (35 e 25 anos) por tráfico de drogas no centro do Município. Nesta abordagem a guarnição após receber denúncias de tráfico ocorrendo em uma residência, começou a monitorar, sendo que após presenciar a venda do ilícito, conseguiu confirmar a denúncia. Foram apreendidos 80 gramas de maconha e 108 gramas de cocaína, tudo já embalado para o comercio, dois celulares e R$ 390,00 em espécie.
Os autores e os objetos foram encaminhados a central de flagrante em Araranguá, para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário