SÃO JOÃO DO SUL REFORÇA FROTA ESCOLAR COM DOIS NOVOS ÔNIBUS |
POLÍCIA MILITAR ACABA COM FESTA CLANDESTINA EM PASSO DE TORRES

-
Divulgação PM -
Na noite de sábado, 29 de agosto, a Polícia Militar de Passo de Torres, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e as guarnições de São João do Sul, Santa Rosa do Sul e Praia Grande, realizou uma grande operação contra as festas clandestinas, que mesmo com os decretos em vigor, proibindo aglomeração de pessoas, devido a pandemia do Coronavírus, seguem sendo realizadas.
Após inúmeras denúncias da população, com relatos de que as festas aconteciam aos fins de semana, em locais diferentes, para tentar dificultar a fiscalização, a PM chegou ao conhecimento de que neste sábado o local da festa seria no mato dos eucaliptos, entre as comunidades de Bellatorres e Curralinhos, estrada que liga as praias até a BR-101. Segundo relato da PM, no evento aproximadamente 200 pessoas estavam aglomeradas, sem nenhum tipo de cuidado de proteção contra o Covid-19, não fazendo uso de máscaras.
Com isso, o organizador da festa foi identificado, no qual responderá por crime contra a questão da saúde pública. Com ele também outras três pessoas foram enquadradas por posse de drogas, e um outro participante da festa foi autuado, sendo que não poderia estar na rua naquele horário, pois estava solto a pouco tempo por tráfico de drogas no Rio grande do Sul.
De acordo com o 3º sargento, André Luís dos Santos Teixeira, comandante da PM de Passo de Torres, mesmo que algumas pessoas tenham conseguido fugir da operação, em cerca de 12 veículos, "o objetivo da ação foi alcançado, com a preservação da saúde, pelo fato de terminar com o evento que ocorria semanalmente em locais diversos", disse.




Deixe seu comentário