logo RCN

ALEX BIANCHIN CONFIRMA DISPUTA ÀS ELEIÇÕES EM SÃO JOÃO DO SUL

Segundo ele, São João do Sul poderá ter até 05 candidatos a prefeito.

O ex-prefeito de São João do Sul, Alex Bianchin, foi prefeito por dois mandatos, de 2005 a 2008, com Erivaldo Maciel (PP) de vice, e depois de 2009 a 2012 com Gilberto Celestino Pinto Delfino.
Em entrevista à Post TV de Araranguá na quarta-feira (13), Alex, que está com 44 anos, confirmou que aceitou o convite de um grupo de partidos (PDT, PSD, PP e PSDB) para disputar mais uma vez a Prefeitura de São João do Sul.
Há uma tendência de Alex ser candidato com um vereador de vice-prefeito. Especula-se que 03 dos vereadores do MDB migrem para o PSD, Ismael Sant’Ana, Donizete Pereira Alexandre e Carla Jacioni da Silva Anacleto. Caso haja confirmação desta troca, o vereador Ismael deverá ser indicado o vice de Alex.
Majoritária
O PDT e o PP, que ocupavam cargo na Administração de São João do Sul foram afastados do Governo Municipal, mas os filiados ao PL, partido que não está neste grupo, ainda pode ser aliado do MDB.
O MDB tem como pré-candidato o vereador Marcio Grei, que pode ainda compor com o PL. Caso não haja esta aliança em São João do Sul, o quadro pode levar a 05 candidaturas: Alex (PDT), Marcio Grei (MDB), João do Lindo (União Brasil), Paulo Claudino (Republicanos) e um nome do PL, onde são especulados Betinho ou Clóvis.

PL DE SÃO JOÃO DO SUL TEM NOVOS FILIADOS  E GARANTE CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITURA Anterior

PL DE SÃO JOÃO DO SUL TEM NOVOS FILIADOS E GARANTE CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITURA

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA ROSA DO SUL  APROVA DENOMINAÇÃO  DO CAMPO DE FUTEBOL DE AREIA DE VILA BITENCOURT Próximo

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA ROSA DO SUL APROVA DENOMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DE AREIA DE VILA BITENCOURT

Deixe seu comentário