SÃO JOÃO DO SUL REFORÇA FROTA ESCOLAR COM DOIS NOVOS ÔNIBUS |
POLÍTICA DE SÃO JOÃO DO SUL CONTINUA INDEFINIDA
Em São João do Sul, a coligação MDB e PL é dada como certa, mesmo que o PL Municipal assim como o MDB, estejam almejando ser cabeça de chapa nas Eleições de 2024. Neste cenário, no MDB aparece o vereador Marcio Grei Magnus como nome forte e no lado do PL, nomes de expressão como do ex-vice-prefeito e ex-vereador, professor Gilberto Celestino Pinto Delfino (Betinho), ex-vereador, advogado Clóvis Rogério Raupp Scheffer, empresário da construção Civil Ravel Coelho e o nome mais recente a aparecer foi do ex-vereador, tradicionalista e narrador de rodeios, Moacir Cardoso Crescêncio.
Já no lado da oposição, o ex-prefeito de São João do Sul, Alex Bianchin (PP) que já foi prefeito e nome testado no Município está em pré-campanha eleitoral para o seu 3º mandato como prefeito Municipal, devendo contar com o apoio dos partidos do PDT, PSD e PSDB para disputar mais uma vez a Prefeitura de São João do Sul. Ele deverá ter como pré-candidato a vice-prefeito o presidente da Câmara, enfermeiro e vereador Ismael Sant’Ana (PSD).
O Republicanos que tinha o policial militar da reserva Paulinho como pré-candidato a prefeito, desistiu e se afastou do partido se filiando ao PL, onde deverá concorrer a vereador na chapa junto com o MDB. Outro nome que aparece buscando vaga a Prefeitura é João do Lindo, do União Brasil, que recentemente disse que será pré-candidato a prefeito em 2024.
Vereador Marcio afirmou que está em pré-campanha e prevê disputa acirrada no Município
O vereador Marcio Grei (MDB), relatou que está atuando com o objetivo de fortalecer e consolidar o projeto de sua pré-candidatura a prefeito para as eleições municipais deste ano. Ele disse que está com uma agenda de compromissos bem extensa, até pelo fato de ser um vereador bem atuante, e também pela amizade com o prefeito Moacir, busca estar por dentro da rotina da Prefeitura, objetivando sempre o melhor à população.
Deixe seu comentário