INICIA PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO NO FINAL DA AVENIDA MANOEL PORFÍRIO DE MELO EM SANTA ROSA DO SUL |
MOTINHA DEIXA O MDB E JÁ ARTICULA SUA PRÉ CANDIDATURA AO LEGISLATIVO ESTADUAL

Depois de décadas de filiação no MDB, Motinha busca novo partido e espaço para concorre a Assembleia Legislativa Catarinense no pleito de 2022.
O ex-vereador araranguaense Marco Antônio Mota, o "Motinha", naturalmente crescido e radicado em berço emedebista e filho do renomado Deputado Estadual Manoel Mota, deixa o partido do MDB. A desfiliação acontece de forma totalmente amigável e se deu na tarde desta terça-feira, 06 de julho.
A intenção é que até o mês de outubro Motinha já ingresse em outro partido que possa lhe dar mais espaço para concorrer à vaga ao legislativo.
"Deixo o partido depois de décadas de dedicação, trabalho e sobretudo de muita lealdade aos ideais partidários. Mas é um ciclo que se encerra com a plena certeza de dever cumprido. O êxito alcançado na última eleição municipal em Araranguá com a vitória do Cesar Cesa fecha com chave de ouro minha história de dedicação a este partido", avalia saudosamente Motinha.
Como Vereador:
Motinha que foi vereador em Araranguá entre os anos de 2005 a 2008, pelo então PMDB teve vários projetos que até hoje são realidade na cidade. Entre eles destaca-se a Instalação e Adaptação de Edificações com condições de Acessibilidade para Portadores de Necessidades Especiais de 2008. Gratuidade de Transporte Coletivo Urbano e a obrigatoriedade de Vagas de Estacionamento aos Portadores de Necessidades Especiais no Calçadão de Araranguá de 2005. Criação do Bolsa Esporte e Criação do Banco de Medicamentos.

Deixe seu comentário