PREFEITURA DE PRAIA GRANDE RENOVA PARCERIA COM O PROJETO TIGRINHOS DO CRICIÚMA EC |
PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DEVERÁ INICIAR EM MAMPITUBA

Com o projeto, diversos proprietários terão a oportunidade de regularizarem seus imóveis.
O vice-prefeito de Mampituba Dirceu Gonçalves Selau, durante o período de 15 dias em que ficou no comando do município nas férias do prefeito Pedro Juarez da Silva esteve na quinta-feira, 14 de janeiro em reunião na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) onde também participaram o diretor de Desenvolvimento Agrário da SDR Ricardo Núncio e representantes da Famurs.
A novidade é que a SDR lançará até o final de fevereiro o Edital de Licitação visando a contratação da empresa de georreferenciamento que realizará os trabalhos de medição dos imóveis rurais a serem regularizados nos 13 municípios beneficiados pelo projeto piloto de Regularização Fundiária.
Segundo o diretor Ricardo Núncio, a SDR conta com uma verba de R$ 4,3 milhões disponibilizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para a execução do Projeto. Dirceu por sua vez está confiante que a iniciativa vá deslanchar logo após a contratação da empresa e grande parte das propriedades rurais de Mampituba terão sua documentação regularizada. Com a execução do projeto, além de regularizar a escritura do terreno, muitos proprietários começarão a ter acesso a programas do governo, tanto assistencial como de crédito.

Deixe seu comentário