logo RCN

PROJETO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DEVERÁ INICIAR EM MAMPITUBA

Com o projeto, diversos proprietários terão a oportunidade de regularizarem seus imóveis.

O vice-prefeito de Mampituba Dirceu Gonçalves Selau, durante o período de 15 dias em que ficou no comando do município nas férias do prefeito Pedro Juarez da Silva esteve na quinta-feira, 14 de janeiro em reunião na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) onde também participaram o diretor de Desenvolvimento Agrário da SDR Ricardo Núncio e representantes da Famurs. 
A novidade é que a SDR lançará até o final de fevereiro o Edital de Licitação visando a contratação da empresa de georreferenciamento que realizará os trabalhos de medição dos imóveis rurais a serem regularizados nos 13 municípios beneficiados pelo projeto piloto de Regularização Fundiária. 
Segundo o diretor Ricardo Núncio, a SDR conta com uma verba de R$ 4,3 milhões disponibilizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para a execução do Projeto. Dirceu por sua vez está confiante que a iniciativa vá deslanchar logo após a contratação da empresa e grande parte das propriedades rurais de Mampituba terão sua documentação regularizada. Com a execução do projeto, além de regularizar a escritura do terreno, muitos proprietários começarão a ter acesso a programas do governo, tanto assistencial como de crédito.

TAEL RECEBE A VISITA DO PREFEITO  EM EXERCÍCIO DE PRAIA GRANDE NEREU Anterior

TAEL RECEBE A VISITA DO PREFEITO EM EXERCÍCIO DE PRAIA GRANDE NEREU

PREFEITO EM EXERCÍCIO TAEL VISITA  FRENTES DE TRABALHOS EM SÃO JOÃO DO SUL Próximo

PREFEITO EM EXERCÍCIO TAEL VISITA FRENTES DE TRABALHOS EM SÃO JOÃO DO SUL

Deixe seu comentário